in

Little Mix estreia a webserie “Eat In With Little Mix”, no YouTube

Hoje, 23/05, o Little Mix publicou no YouTube o primeiro episódio da série “Eat In With Little Mix”. Jesy Nelson é a protagonista do vídeo.

Anunciada ontem, 22, a série será composta por vídeos de cada integrante da banda mostrando suas habilidades na cozinha.

https://www.instagram.com/p/Bxxld4ngaGT/

A produção é uma espécie de reality, em que as cantoras devem preparar um jantar para as colegas de banda, com entrada, prato principal, sobremesa e entretenimento. No final de cada episódio, as integrantes darão notas para todos os itens do jantar.

Essa é uma forma da banda reaparecer e matar um pouquinho da saudade dos fãs.

O grupo, que estava em fase de divulgação do álbum “LM5”, encerrou o contrato com a gravadora Syco em novembro. Dessa forma, a venda do disco ainda é de responsabilidade da Syco, mas o trabalho de divulgação dele agora fica por conta da RCA, nova gravadora assinada pela banda.

“LM5” rendeu o single “Woman Like Me” o segundo lugar no Top 10 da parada britânica.

Confira o primeiro episódio da série “Eat in with Little Mix”:

Novo single do Little Mix

No dia 17 de maio, Jade Thirlwall esteve presente no British LGBT Awards representando sua banda. Em entrevista no evento, a cantora revelou que um novo álbum está sendo escrito e produzido.

“Estamos escrevendo novas coisas, uma nova música vai sair muito em breve, em um mês mais ou menos”, disse a cantora.

Além disso, Jade também revelou que o próximo single da banda será lançado no mês de junho.

Curiosamente, a banda foi convidada para comparecer ao programa televisivo “The Late Late Show with James Corden” também em junho. Isso indica que, possivelmente, o grupo apresentará seu novo single, ou pelo menos, seu nome e mais informações.

Lembrando que a banda já havia anunciado que o novo single não faz parte do álbum “LM5”. A faixa já tem seu clipe pronto para o lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *