in

Netflix confirma contrato com Lindsay Lohan para mais dois filmes

Além do já gravado filme Natalino, a atriz vai estrear em outros dois longas para o serviço de streaming

Fotos: Scott Everett White/Divulgação

O retorno da Lindsay Lohan às telas já estava confirmado pela Netflix desde a gravação do filme inédito de Natal, no ano passado. Na última terça-feira (1), por meio do perfil oficial do Twitter da plataforma de streaming, foi anunciado que a atriz não vai se prender a apenas ao filme natalino, mas também outros dois longas para a empresa.

“Primeiro, o mundo se apaixonou pela Lindsay Lohan quando ela interpretou as gêmeas – e a Netflix está, mais uma vez, dando ao mundo uma dose dupla da Lindsay para amar por meio de uma parceria criativa que a verá estrelar em dois novos filmes!”

Lindsay Lohan na Netflix

O tão aguardado comeback da atriz Lindsay Lohan já havia sido anunciado pela Netflix com o filme “Falling for Christmas” ou “Christmas in Wonderland”. O trabalho está gravado e deve estrear no final deste ano, 2022.

“Lindsay Lohan irá estrelar uma nova comédia romântica sobre uma herdeira de hotel recém-noivada e mimada, que se encontra sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada e sua filha precoce, após ficar com amnésia total em um acidente de esqui.”

No elenco, além de Lohan, temos Chord Overstreet, Jack Wagner, George Young, entre outros, com a direção de Janeen Damian. Quanto aos novos filmes da atriz para a Netflix, ainda não há informações detalhadas.

Esse será o oficial retorno da Lindsay na sua carreira de atriz, após um longo afastamento das telas por conta de problemas com álcool, drogas e até judiciais. Seu sucesso começou com o seu primeiro trabalho, dentro da Disney, com o filme de 1998 “Operação Cupido” (ou “The Parent Trap”, no original em inglês).

Outros longas de destaque da artista são “Meninas Malvadas” (“Mean Girls”), de 2004, “Sexta-feira Muito Louca” (“Freaky Friday”), filme de 2003 protagonizado por ela e Jamie Lee Curtis. O trabalho mais recente de Lindsay Lohan foi o filme “Among The Shadows” (2019), sendo o primeiro desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *