in

Lil Nas X revela suas colaborações dos sonhos

lil nas x
Foto: Divulgação

Neste domingo (10), Lil Nas X revelou os artistas com quem ele deseja fazer colaborações! Apesar de ter lançado seu primeiro álbum há pouco tempo, o artista já está dando sinais de que não quer parar por aí.

Leia mais: “MONTERO Deluxe” + novo álbum? O que esperar dos novos trabalhos de Lil Nas X

Em um vídeo publicado na sua conta oficial do TikTok, o rapper e cantor criou uma verdadeira lista de nomes para possíveis colaborações. A primeira a aparecer é Willow Smith, seguida de Playboi Carti e SZA.

Também é citado Kid Cudi, que deve aparecer em um futuro trabalho, segundo dicas do próprio Lil Nas. Kid Laroi e Tyler, The Creator também aparecem na lista pessoal do artista. As divas pop Ariana Grande e Lady Gaga não ficaram de fora.

Além disto, o cantor expressou o desejo de colaborar com Azealia Banks. A artista respondeu a publicação de forma indireta em seu Instagram, aumentando as chances e expectativas para uma música dos dois.

Veja o vídeo publicado nas redes sociais de Lil Nas X abaixo:

@lilnasx

which song do guys think would be best?

♬ INDUSTRY BABY EXTENDED – lil nas x

Uma dessas colaborações deve aparecer no novo trabalho de Lil Nas X: a versão deluxe de “MONTERO”

lil nas x
Foto: Divulgação

O primeiro álbum de estúdio de Lil Nas foi lançado no mês passado. Apesar disso, o trabalho já possui hits marcantes, como “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “INDUSTRY BABY”, sua parceria com Jack Harlow.

Provando que essa era ainda vai dar muito o que falar, o rapper já garantiu que irá lançar uma versão deluxe de “MONTERO”. O disco também promete trazer algumas collabs.

Um exemplo é a parceria entre Lil Nas X e Sam Smith – a faixa “Empathy”, que estaria na primeira versão do álbum, vazou antes da hora. Agora, a expectativa é de que a música seja integrada ao novo trabalho do artista.

Outro feat que deve acontecer é com Kid Cudi. Recentemente, ele escreveu um texto de apresentação de Lil Nas para um artigo na TIME Magazine. Além disso, uma interação entre os dois no Twitter indicou que a possibilidade da colaboração é alta. Confira:

https://twitter.com/LilNasX/status/1433197945369759746?s=20

E você, qual colaboração acha que daria mais certo? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *