in

“LET’S GET FKD UP”, de Alok, se destaca nas paradas da Europa; saiba mais

Lançado em novembro de 2023, o single é uma colaboração com Mondello, CERES e Tribbs

let's get fkd up alok
Foto: Divulgação

A faixa “LET’S GET FKD UP”, de Alok, tem conseguido bons resultados nas paradas da Europa! Lançada em novembro de 2023, a canção está experimentando um crescimento nos charts de sete países do continente.

Leia mais: Portela celebra 100 anos com show especial; saiba mais

Leia mais: Black Veil Brides no Brasil: como comprar ingressos

Nesta semana, por exemplo, a música alcançou o Top 10 das mais ouvidas na Alemanha. Além disso, ela está entre as 100 mais ouvidas do Spotify em sete territórios da Europa, se tornando a música de Alok mais executada por lá na última semana.

Com quase 15 milhões de reproduções no total, a música integra 622 playlists do aplicativo de streaming; e é a sexta colocada no Global Dance Chart – que une dados de número de download, streams e reproduções de trabalhos lançados por DJs.

Saiba mais sobre “LET’S GET FKD UP”, faixa de Alok

Alok lançou o single “LET’S GET FKD UP” no dia 17 de novembro. A faixa é um trabalho do DJ com o produtor belga Mondello e o belga Tribbs, e conta com vocais de CERES.

Na época do lançamento, o artista compartilhou suas expectativas acerca do trabalho: “Eu não poderia estar mais feliz por fazer parte deste projeto colaborativo. A experiência de desenvolver os sons do Tribbs e do Mondello, junto com os vocais incríveis de Ceres, foi ótima”.

Ele completou: “O resultado é algo em que tenho orgulho de estar envolvido. Estamos todos entusiasmados com este lançamento, para que o mundo todo ouça”!

Alok também divulgou, recentemente, a canção “Jungle”, com The Chainsmokers e Mae Stephens. Lançada em setembro, a faixa foi eleita pela Billboard norte-americana como uma das melhores músicas na categoria dance.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *