in , ,

Leigh-Anne solo: o que esperar da carreira da cantora?

leigh anne pinnock

Nesta terça-feira (9/3), a cantora Leigh-Anne Pinnock anunciou sua contratação pela Tap Music, empresa que cuida do gerenciamento de carreiras. A parceria entre a cantora e a empresa, que também gerencia artistas como Dua Lipa e Lana Del Rey, é um dos primeiros passos de Leigh-Anne em direção à carreira solo.

Leia também: 4 destaques do Little Mix na Glamour: primeira capa como um trio

https://twitter.com/LeighAPinnockBR/status/1369379586300084238

“Este é um momento incrivelmente emocionante para mim e minha carreira. Estou muito animada para revelar que agora estou sendo representada pela Tap Music em todos os meus projetos solo. Mal posso esperar para mostrar a todos o que está por vir. Vou continuar a trabalhar em meus empreendimentos solo junto com meus compromissos com o Little Mix”, revelou Leigh-Anne em entrevista ao Music Week

Apesar de nenhum detalhe sobre o primeiro lançamento ter sido divulgado, sabe-se que a Tap Music será responsável por cuidar dos projetos solos de Leigh-Anne na música, cinema e TV. A empresa trabalhará em conjunto com a Modest Management, companhia que gerencia a carreira da cantora no Little Mix.

Os co-fundadores da Tap Music também se pronunciaram em relação à contratação. “Estamos realmente emocionados em receber Leigh-Anne na família Tap em todas as suas atividades solo. Ela é uma artista incrivelmente inteligente e talentosa com uma forte visão e senso de propósito e tem vários projetos fantásticos na TV, filmes e música já em preparação. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com Leigh-Anne para ajudar a realizar e alcançar todos os seus objetivos e muito mais”, disseram em comunicado.

Carreira solo e L5 

Após a saída de Jesy Nelson e com a contratação de Leigh-Anne, os fãs do Little Mix ficaram apreensivos com um possível fim da banda.

Entretanto, a nova contratada da Tap Music fez questão de reforçar em seu Instagram que o trio não se separará. “Perrie, Jade e eu somos sólidas! Vocês todos não tem com o que se preocupar! Little Mix tem um grande ano pela frente e estamos super empolgadas!”, disse Leigh-Anne.

Foto: Reprodução.

Antes mesmo da contratação da colega, Jade Thirlwall já havia afirmado durante uma entrevista ao programa Hit que as integrantes não planejam o fim do grupo.

“Eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá. Nós sempre falamos isso: nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas”, afirmou Jade.

Videoclipe de Sweet Melody.

No mês passado, Perrie Edwards afirmou que o trio tem um single a ser lançado, que será acompanhado por um videoclipe. A cantora confirmou a informação durante uma aparição numa aula de culinária da cozinheira Melanie Johnson.

“Sim, nós filmaremos o videoclipe para nossa nova música nas próximas semanas e ela é um ótimo hit. Eu não sei a data de lançamento exata, mas sei que é muito em breve, então deve estar a caminho”, disse Perrie.

Logo após a saída de Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade fizeram questão de afirmar que continuariam com o grupo. Há rumores que o sétimo álbum do trio terá sua estreia ainda em 2021, apenas um ano após o lançamento de Confetti.

Videoclipe de Holiday.

O que esperar da era solo de Leigh-Anne?

A contratação de Leigh-Anne pela Tap Music não foi o primeiro passo que a artista tomou em relação à sua carreira solo.

Recentemente, a cantora participou do filme Boxing Day, que marca sua estreia como atriz e o primeiro projeto artístico sem as companheiras de grupo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. UK (@warnerbrosuk)

Após o encerramento das gravações, Leigh-Anne compartilhou, em seu Instagram, imagens dos bastidores e afirmou: “Meu primeiro filme e espero que não seja o último! Acho que peguei o bug agora. Estou muito honrada em estrelar Boxing Day”.

“Isso tem sido um sonho desde o início, com o elenco e a equipe mais incríveis”, completou a cantora.

A estreia do longa, estrelado por Aja Naomi King Lisa, Aml Ameen Melvin e Marianne Jean-Baptiste, está prevista para dezembro deste ano.

leigh anne pinnock
Foto: Reprodução.

Carreira solo de Perrie Edwards e Jade Thirlwall

Assim como Leigh-Anne, as colegas de grupo Perrie Edwards e Jade Thirlwall se preparam para iniciar seus projetos solos.

No início de janeiro, Perrie inseriu na descrição de seu Instagram um site misterioso, wearedisora.com. Ao entrar no link, é possível encontrar a mensagem “Em breve.. 2021”, sem maiores explicações.

Foto: Reprodução/Site.

O fato de Jade e Leigh-Anne não terem incluído o site nas próprias descrições faz os fãs acreditarem que este será um projeto solo de Perrie.

Nas redes sociais, os admiradores do Little Mix criam teorias sobre do que pode se tratar o site. A que ganhou mais notoriedade foi a de que Disora possa ser uma marca da cantora, de cosméticos ou roupas.

Caso seja verdade, a artista não será a primeira integrante a empreender fora do grupo, já que Leigh-Anne lançou, em 2019, sua própria marca de biquínis, In’A’Seashell.

Já Jade Thirlwall está sendo cotada para ser jurada do programa Starstruck, remake de Stars In Their Eyes. Além da possível participação de Jade, os artistas Adam Lambert e Sheridan Smith já estão confirmados como jurados da atração.

Ao The Sun, o colunista Andy Halls afirmou: “Insiders me contaram que os executivos estão desesperados para tirar a cantora do Little Mix da BBC e juraram mover céus e terras para persuadi-la a embarcar como jurada”.

Jade chamou a atenção dos produtores de televisão ao participar como convidada do programa RuPaul’s Drag Race UK e, depois, na apresentação do reality show Little Mix: The Search, na BBC.

Participação de Jade em RuPaul’s Drage Race UK.

Entretanto, segundo fontes, as integrantes do Little Mix estariam tendo conversas em estágios avançados para a realização de uma nova temporada do reality. A possível renovação da série, transmitida pelo canal BBC, poderia impedir a contratação de Jade pela ITV.

E você, o que espera da carreira solo de Leigh-Anne Pinnock? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *