in

Lauren Jauregui lança novo single; confira “On Guard”

Foto: Reprodução/Instagram

O mais novo projeto da carreira solo de Lauren Jauregui já está entre nós. “On Guard”, seu novo single em parceria com o rapper 6lack, foi divulgado na última quarta-feira (03). A faixa faz parte do novo EP da cantora, “Prelude”, que será oficialmente lançado na próxima sexta-feira, 05 de novembro.

https://twitter.com/LaurenJauregui/status/1455927284221706242

Leia também: Rock in Rio 2022: público já pode selecionar a data do Rock in Rio Card; saiba como

Confira “On Guard”, novo single de Lauren Jauregui

Demorou, mas chegou! Após muita espera, os fãs da cantora Lauren Jauregui podem aproveitar a nova fase da carreira da ex integrante do grupo Fifth Harmony com “On Guard”. Lançada na última quarta-feira (03), a nova música também contou com uma performance ao vivo para a divulgação.

Confira:

Em parceria com o rapper 6lack, a faixa faz parte do álbum de estreia da cantora, “Prelude”, que será lançado nesta sexta-feira, 05 de novembro. As expectativas são altas. Desde o hiatus do grupo, Lauren divulgou alguns projetos, inclusive um remix da música “Lento” em parceria com Pabllo Vittar e produção de Brabo.

Em 2018, quando abriu um show para a cantora Halsey em São Paulo, Lauren apresentou algumas músicas inéditas, incluindo seu primeiro single “Expectations”, que também foi lançado com clipe. Agora, com “Prelude”, farão parte da tracklist as faixas “Scattered” e “Colors”, também divulgadas recentemente.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a Quem em 2020, Lauren compartilhou um pouco do que espera para o seu disco de estreia. “Os fãs podem esperar muita honestidade e pureza sobre as coisas que falo. [O álbum é] sobre me conhecer através de como eu lido com as minhas coisas. É um mergulho profundo no meu mundo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *