in

BBB 22: 7 avisos que Larissa, da Casa de Vidro, trouxe para os brothers

Casa de Vidro foi montada hoje pela manhã, onde fica a academia do reality

bbb22 casa de vidro
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (11), Larissa e Gustavo, os moradores da Casa de Vidro, chegaram ao BBB 22. Os dois esperam o veredicto do público, que acontecerá no próximo domingo (13), para saber se entram ou não no reality global. 

Larissa e Gustavo não seguraram a língua. Principalmente a sister, que já contou para os confinados várias coisas do mundo de fora. Ela, inclusive, respondeu a alguns questionamentos que eles tentaram tirar através do vidro. 

Leia mais: Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro; veja repercussão

7 avisos de Larissa que podem mudar o jogo para os brothers do BBB 22

  1. Talvez o mais esperado pelo público era esse: “Isso aqui não é um retiro espiritual”, afirmou a sister. E, mais, pediu para diminuírem a cantoria. “Pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não cantem, não”, concluiu.
https://twitter.com/iamjotab_/status/1492145313607565315

2. Larissa falou para Tiago Abravanel que o ator está sendo visto como falso, por parte do público. “Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, não vou dizer que é a mesma opinião, estão vendo algumas atitudes suas como falsas”. Ele se surpreendeu e mostrou preocupação. A confinada na Casa de Vidro acalmou o brother e disse que não é uma opinião geral. 

3. “Está na hora de agir”, Larissa fala para os brothers. A confinada chama Arthur Aguiar para perto e diz: “Arthur, você falou que nada estava acontecendo. Se lembra, quando vocês estavam aqui na grama? Está na hora de agir, né minha gente?”. Jade argumenta que eles não viram tudo e Larissa diz que está dando “um toque” nos brothers.

4. Natália pede opinião sobre ela para a confinada na Casa de Vidro e Larissa dispara que a sister “tem que se controlar mais”. O recado não foi bem recebido na web. 

https://twitter.com/oficial_deodato/status/1492152785286176775

5. Larissa fala para Paulo André que “até a Anitta está de olho” no atleta. A sister pergunta para Jade Picon se ela e PA já se beijaram. Com a negativa da influenciadora, Larissa dispara: “Agiliza, dá um beijo logo. Ele está como um dos mais sexys lá fora. Até a Anitta está de olho nele”

6. Larissa avisa Jade para ter cuidado com Bárbara e Laís. “Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa”, dispara a nova sister. Jade conta a jogada que fez de botar Arthur no paredão. Larissa diz: “Jade, você está jogando bem. Calma. Você está jogando bem. O seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar”. Jade se emocionou quando ouviu do irmão. 

https://twitter.com/LeoPicon/status/1492201286749638657

7. E o momento mais engraçado ficou por conta do pão de Arthur Aguiar. Larissa disse pro brother que sua esposa, Maíra Cardi, reclamou do seu pão. Os brothers riram e mudaram de assunto, mas o ator voltou a questionar: “O que a minha mulher falou do pão?”. “É porque ela disse que fez um projeto para cuidar de você”, responde a nova sister.

https://twitter.com/tuitazoe/status/1492148960550866952

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *