in

Lançamentos da semana: HAIM, Queen, Avril Lavigne e mais

Enquanto na última semana tivemos inúmeros e os mais diferentes lançamentos, infelizmente, nessa semana eles não são tantos. Em uma semana, ganhamos; na outra, só escutamos o que recebemos nela e nas outras semana. No entanto, não significa que os lançamentos da semana foram ruins: temos HAIM, Milky Chance, Queen e muito mais.

Continue lendo e não fique por fora das novidades semanais que você pode ter perdido!

HAIM

Com o lançamento de seu novo álbum “Women in Music Pt. III” adiado para junho, as HAIM seguem lançando singles. O mais novo é “I Know Alone”, que combina bastante com o momento de quarentena e ganhou até um clipe com o distanciamento de um metro entre as irmãs. “I Know Alone” tem uma sonoridade diferente dos outros já lançados nessa era, e, você pode escutar abaixo:

Queen

A clássica “We Are The Champions” do Queen ganha nessa semana uma nova versão. Seu refrão sofre algumas mudanças, mudando o “we” para “you”, se referindo e homenageando os profissionais de saúde que estão lutando contra o COVID-19. E, claro, os vocais ficam responsáveis por Adam Lambert. Toda a arrecadação que for gerada pela música será doada ao fundo da OMS.

Avril Lavigne

Na semana passada, Avril Lavigne lançou a canção “We Are Warriors”, uma versão da já existente “Warriors”. Agora, um clipe foi disponibilizado para a mesma:

Leia também: Avril Lavigne lança “We Are Warriors” dedicada ao combate ao Covid-19

Milky Chance

Mesmo com um álbum lançado no último ano, a Milky Chance liberou uma música exclusiva nessa semana. “Don’t Let Me Down” foi resultado de um encontro no estúdio (antes da pandemia) com ninguém menos que Jack Johson. O resultado é maravilhoso!

Lukas Graham

Lukas Graham liberou hoje (01) a exclusiva “Love Songs”, que também ganhou um lyric video. Sobre a canção, ele diz: “É uma música de amor totalmente ao contrário do que se espera de uma faixa como essa. Cada um ouve músicas de amor de uma maneira diferente e têm pessoas mundo afora que imaginam que certas coisas são escritas diretamente a elas, e nós achamos essa ideia hilária. Então, escrevemos uma música sobre isso”.

Hayley Kiyoko e MAX

Ganhamos mais uma nova ótima colaboração. Dessa vez, é “Missed Calls”, música chiclete resultado da parceria entre Hayley Kiyoko e MAX.

Charli XCX

Com um novo álbum que será lançado no dia 16, o “how i’m feeling now”, Charli XCX nos prepara para o que vem pela frente. Muitas produções caseiras – mas ainda assim sensacionais. Parte disso pode ser conferido no novo clipe de “claws”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *