Após uma madrugada intensa com festa do líder, Laís conversa com Bárbara na sala da casa sobre o edredom que aconteceu na manhã de hoje (3). A sister comenta que estava exatamente em frente à Maria e Eliezer quando viu a movimentação.
O papo entre as duas começa com Laís perguntando se pode dormir na cama de Bárbara, pois está cansada. “Miga, você vai dormir? É que eu fui dormir agorinha. Posso dormir na sua cama? Porque eu estou moída. A Maria e o Eli…”, explica a médica. A modelo interrompe e pergunta: “E aí? Deu coisa?”
“Certeza, eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. Eu fui dormir, mas não estava conseguindo dormir muito. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote”, conta Laís.
Bárbara fica entusiasmada com o assunto. “Mentira… me conta! E aí?”, pede a modelo. “Certeza que rolou. Pelo que eu vi, acho que deve ter rolado”, explica a goiana. Bárbara pergunta se deu para ouvir algum barulho, e Laís responde que sim. A goiana ainda complementa: “Ainda acho que vi tirando o negócio”. A web aponta que o “negócio” seria um preservativo.
Leia mais: BBB22 em 03/02: festa Abravalândia termina com clima quente no edredom
Mesmo com o relato de Laís sobre edredom, Eliezer e Maria afirmam não ser um casal
Logo após acordarem na manhã de hoje (3), Eliezer, Maria e Vinicius conversam na cozinha. O cearense quer saber sobre o primeiro sexo da casa e questiona: “Nem chegou a acontecer. Ou aconteceu?”, pergunta Vinicius à dupla.
Eliezer e Maria não respondem o brother, mas riem. Em seguida, Naiara Azevedo passa pelo local e cumprimenta: “Oi, casal”. Eliezer logo trata de explicar: “A gente não é nem um casal, pior que não. A gente não é um casal. Que rolê louco”, diz o brother. Maria concorda e complementa: “Amizade colorida só”.