in

Lady Gaga se diz triste com o fim da turnê com Tony Bennett

Após vários meses na estrada, a turnê de divulgação do álbum “Cheek to Cheek”, resultado da parceria entre Lady Gaga Tony Bennett, chegou ao fim neste sábado (1º), em um show em Washington D.C., nos Estados Unidos, provocando diversas reações do público. Enquanto uma parte dos fãs de Gaga comemorava o término da turnê, a própria cantora se declarou triste, momentos antes da apresentação em seu Instagram.

“Estou muito triste por essa turnê estar terminando”, escreveu a cantora nova-iorquina. “Eu nunca vou esquecê-la enquanto eu viver. E talvez além disso”, complementou.

A “Cheek to Cheek Tour” teve início no fim do ano passado, e prosseguiu com um total de 36 apresentações pela América do Norte e pela Europa em todo o primeiro semestre de 2015. O álbum que dá nome a turnê foi lançado em setembro de 2014 e conquistou o Grammy de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”. Com o encerramento da turnê, é provável que os trabalhos para o próximo álbum de Lady Gaga sejam iniciados em breve, portanto novidades sobre o mesmo deverão aparecer nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *