in

Lady Gaga estampa capa de revista como sua nova personagem em filme

Nessa segunda-feira (21), a Madame Magazine divulgou sua nova capa e é com ninguém menos que Lady Gaga! Porém, os fãs notaram algumas coisas diferentes na imagem que fazem com que até não pareça que é a cantora e eles estavam certos. Na verdade, Lady Gaga não estampou a revista como si mesma, mas sim como Patrizia Reggiani. Saiba mais!

Foto: Madame Magazine

Lady Gaga estampa revista como personagem de novo filme

Quem está na capa da Madame Magazine não é a cantora mundialmente famosa. A estrela da revista alemã este mês é Patrizia Reggiani, socialite italiana e com um passado suspeito e sombrio. Um pouco confuso, não é? Porém, tem sentido sim e isso aconteceu por conta do próximo trabalho como atriz de Lady Gaga.

Tudo faz parte da divulgação do filme “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, o qual Lady Gaga irá estrelar ao lado de Adam Driver. O enredo será baseado no livro escrito por Sara Gay Forden e trará para as telonas a história de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca que foi assassinado à comando da própria esposa.

Além da cantora e o ator conhecido por interpretar Kylo Ren em “Star Wars: Episódio IX”, o elenco conta com Jared Leto, Jack Huston, Salma Hayek, Reeve Carney, Jeremy Irons e o veterano Al Pacino. Não há muitas informações sobre o filme ainda, mas já está circulando imagens das gravações pela internet e a data de estreia foi liberada. Os fãs dos Estados Unidos poderão conferir o projeto a partir do dia 24 de novembro, enquanto os brasileiros terão que esperar até o fim de janeiro de 2022.

Mesmo sem fotos promocionais, Lady Gaga deu um jeitinho de compartilhar mais com os fãs desse novo projeto. Com os cabelos mais escuros e roupas chiques, em breve iremos ver a cantora interpretar um dos papéis mais complexos de sua vida: Patrizia Reggiani, quem mandou assassinar seu ex-marido e foi condenada a 29 anos de prisão.

Leia também: “Born This Way”, de Lady Gaga, é eleito maior hino do orgulho LGBTQIA+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *