in , , ,

Lady Gaga como a Rainha Má? 4 cantoras que gostaríamos de ver em live actions da Disney

Após o lançamento de ‘Cruella’ e o fim das gravações de ‘A Pequena Sereia’, a Disney vem trabalhando agora no live action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, e Lady Gaga já demonstrou interesse em fazer parte do elenco. Segundo informações do podcast The DisInsider Show, a cantora e atriz está interessada no papel de Rainha Má.

Gaga vem já há algum tempo investindo em sua carreira de atriz, desde que trabalhou com Ryan Murphy em ‘American Horror Story‘, o que a rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie. Após o sucesso de ‘Nasce Uma Estrela’ em 2018, a cantora se prepara agora para o lançamento de ‘House of Gucci’.

Quanto ao live action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, as informações ainda são poucas. O novo filme já tem uma protagonista, a atriz Rachel Zegler, que já trabalhou em ‘Amor, Sublime Amor’ e ‘Shazam! 2’. A direção fica por conta de Marc Webb e as gravações devem começar em 2022.

Além de Lady Gaga, existem várias cantoras que ficariam ótimas nas telas do cinema em um live action da Disney. Nessa lista separamos algumas! Confira:

lady gaga disney
Foto: Reprodução

4 cantoras que gostaríamos de ver em live actions da Disney além de Lady Gaga

Normani – Princesa Tiana

Ainda nos primeiros passos de sua carreira solo, Normani nunca se aventurou no cinema. Mesmo assim, os fãs vêm muitas semelhanças entre a cantora e a Princesa Tiana, de ‘A Princesa e o Sapo’, e adorariam vê-la em um live action da animação.

https://twitter.com/sitenormanibr/status/1292453450496774146

Normani já mostrou o seu carinho pela princesa mais de uma vez, e chegou até mesmo a se fantasiar de Tiana para uma festa de Halloween! Além disso, a cantora já curtiu alguns Tweets demonstrando gostar da ideia de interpretar a princesa em um live action.

Foto: Reprodução/Instagram

Lizzo – Úrsula

Logo que o live action de ‘A Pequena Sereia’ foi anunciado, Lizzo não escondeu a sua vontade de interpretar a vilã Úrsula. A própria cantora disse que seria um sonho ganhar o papel e até mesmo se caracterizou como a personagem para uma postagem nas redes sociais. No vídeo, ela aparece cantando a música ‘Poor Unfortunate Souls‘, da trilha sonora da animação.

Entretanto, o papel acabou indo para Melissa McCarthy, o que deixou Lizzo evidentemente chateada. Por isso, os fãs começaram um petição online para que a Disney repensasse o elenco, mas já era tarde demais. Mesmo assim, sabemos que Melissa fará um trabalho incrível, apesar da escolha ter deixado a cantora e os fãs com vontade de vê-la nas telas.

https://twitter.com/lizzo/status/1146534747839053826

Leia também: Lizzo anuncia “Rumors”, single de seu comeback; saiba mais

Ariana Grande – Mégara

Um dos live actions que vem sendo trabalhados pela Disney é a nova versão de ‘Hércules’. O filme será desenvolvido junto com a Marvel, com produção dos Irmãos Russo. Após a confirmação do filme, os fãs rapidamente começaram a se manifestar nas redes sociais pedindo Ariana Grande no papel de Mégara, interesse amoroso de Hércules.

Os pedidos foram impulsionados ainda mais pela participação da cantora no especial da ABC ‘The Disney Family Singalong’, no qual Ariana cantou a música ‘I Won’t Say I’m In Love‘, da trilha sonora do filme. Com experiência de anos na televisão e os vocais impecáveis, ela seria uma escolha certeira para o papel.

Cher – Mãe Gothel

Nada mais justo que a Mãe Gothel, do filme ‘Enrolados’, ser interpretada pela pessoa que inspirou sua aparência! Durante a premiere da animação em 2011, o diretor Bryan Howard revelou a inspiração por trás da personagem. “Acho que é porque a Cher tem uma aparência meio gótica e exótica. Ela foi definitivamente uma das pessoas que nos inspiramos visualmente, o que te dá uma personagem marcante”, explicou.

Além de ter conquistado duas estatuetas do Oscar ao longo de sua carreira, é inegável a capacidade vocal de Cher para interpretar as músicas do filme. Sendo uma das artistas mais respeitadas pelo mundo, ela parece ser a escolha óbvia para o papel. Será que vem aí?


Quais cantoras você gostaria de ver nas telonas em um live action da Disney? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *