in

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão casados, segundo site

De acordo com um veículo americano, os dois planejam outras celebrações

kourtney kardashian travis barker
Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram recentemente. Os dois teriam aproveitado a estadia em Las Vegas para oficializar o matrimônio logo após a cerimônia do Grammy 2022. É isso que diz o TMZ, em matéria publicada nesta segunda-feira (4).

Leia mais: Grammy 2022: confira as performances da noite

Leia mais: Confira os vencedores do Grammy 2022

Segundo fontes ouvidas pelo veículo americano, o casal não permitiu que os presentes no local do evento tirassem fotos. Ao invés disso, eles decidiram levar o próprio fotógrafo e equipe de segurança.

A cerimônia teria sido realizada por um sósia de Elvis Presley – o que, ainda de acordo com as fontes, era um detalhe importante para os dois. Eles ainda devem comemorar o casamento com outros eventos, com bastante fanfarra.

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos desde o ano passado

O baterista havia pedido a socialite em casamento em outubro de 2021; enquanto os dois curtiam uma temporada em um hotel à beira-mar em Montecito, na Califórnia. Não se sabe, no entanto, se os planos de realizar uma cerimônia em Las Vegas já existiam, ou se foi uma decisão tomada no momento.

Esse é o terceiro casamento de Travis, que se divorciou de sua última esposa em 2008. Para Kourtney, é seu primeiro casamento: apesar de ter vivido com Scott Disick, com quem possui três filhos, os dois nunca se casaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *