in

Kim Kardashian pede pressa para divórcio com Kanye West; entenda

Segundo documentos obtidos pelo TMZ, empresária pediu separação do rapper o mais rápido possível alegando “sofrimentos emocionais”

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24), o TMZ divulgou documentos em que Kim Kardashian pede para que o divórcio com Kanye West aconteça o “mais rápido possível”. A empresária, com quem Ye teve quatro filhos – North, Chicago, Psalm e Saint –, pediu a separação legal do rapper em fevereiro de 2021.

Através dos documentos obtidos, Kim alega “sofrimentos emocionais” decorrentes das publicações que o rapper tem feito em suas redes sociais e para a mídia. “Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse a empresária na ação.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Kanye West usa voz de Kim Kardashian em apresentação de “Donda 2”

Saiba detalhes sobre divórcio de Kim Kardashian com Kanye West

Com sete anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o fim do relacionamento no início de 2021. A empresária, que teve quatro filhos junto com o rapper, iniciou o processo de divórcio em fevereiro e aguarda, até então, a separação legal. De acordo com os documentos obtidos pelo portal TMZ, Kim fala da exposição por parte de Ye sobre assuntos privados e que isso criou um sofrimento emocional para ela.

Sobre a necessidade de ser legalmente solteira novamente, Kim acrescentou na ação: “Assim eu poderei começar o processo de cura e nossa família também começará esse processo, seguindo nesse novo capítulo de nossas vidas”.

Foto: Reprodução

Em seu Instagram, Kanye West vem expondo suas questões em relação aos filhos, inclusive sobre não concordar com a exposição da mais velha, North West, no TikTok. “Já que é o meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu preciso fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra a minha vontade”, escreveu em seu Instagram. O rapper também acusou Kim de sequestrar a sua filha Chicago, durante seu aniversário de 4 anos, ao não enviar o endereço da festa para ele.

Depois de toda a exposição, o rapper se retratou também em suas redes sociais. “Estou trabalhando na minha comunicação. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu em um post, que também foi apagado.

Nesta quinta-feira (24), em sua postagem mais recente, Kanye citou o atual namorado de Kim, o comediante Pete Davidson, que desativou sua conta na rede social. A motivação teria sido diversos comentários de fãs do rapper em suas postagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *