Nesta quinta-feira (24), o TMZ divulgou documentos em que Kim Kardashian pede para que o divórcio com Kanye West aconteça o “mais rápido possível”. A empresária, com quem Ye teve quatro filhos – North, Chicago, Psalm e Saint –, pediu a separação legal do rapper em fevereiro de 2021.
Através dos documentos obtidos, Kim alega “sofrimentos emocionais” decorrentes das publicações que o rapper tem feito em suas redes sociais e para a mídia. “Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse a empresária na ação.
Leia também: Kanye West usa voz de Kim Kardashian em apresentação de “Donda 2”
Saiba detalhes sobre divórcio de Kim Kardashian com Kanye West
Com sete anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o fim do relacionamento no início de 2021. A empresária, que teve quatro filhos junto com o rapper, iniciou o processo de divórcio em fevereiro e aguarda, até então, a separação legal. De acordo com os documentos obtidos pelo portal TMZ, Kim fala da exposição por parte de Ye sobre assuntos privados e que isso criou um sofrimento emocional para ela.
Sobre a necessidade de ser legalmente solteira novamente, Kim acrescentou na ação: “Assim eu poderei começar o processo de cura e nossa família também começará esse processo, seguindo nesse novo capítulo de nossas vidas”.
Em seu Instagram, Kanye West vem expondo suas questões em relação aos filhos, inclusive sobre não concordar com a exposição da mais velha, North West, no TikTok. “Já que é o meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu preciso fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra a minha vontade”, escreveu em seu Instagram. O rapper também acusou Kim de sequestrar a sua filha Chicago, durante seu aniversário de 4 anos, ao não enviar o endereço da festa para ele.
Depois de toda a exposição, o rapper se retratou também em suas redes sociais. “Estou trabalhando na minha comunicação. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu em um post, que também foi apagado.
Nesta quinta-feira (24), em sua postagem mais recente, Kanye citou o atual namorado de Kim, o comediante Pete Davidson, que desativou sua conta na rede social. A motivação teria sido diversos comentários de fãs do rapper em suas postagens.