in

Kendrick Lamar libera videoclipe de “ELEMENT.”; assista

Dando continuidade à divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “DAMN.”, Kendrick Lamar disponibilizou na tarde desta terça-feira (27) a íntegra do videoclipe oficial de “ELEMENT.”, faixa que deve ser lançada como a próxima música de trabalho do disco, em seu canal no Vevo.

O vídeo tem direção de Jonas Lindstroem e o grupo The Little Homies (formado pelo próprio K-Dot ao lado do produtor Dave Free) e carrega um teor ainda mais crítico do que o encontrado nos outros clipes do rapper, por exemplo, apresentado com uma forte identidade visual.

Assista ao videoclipe oficial de “ELEMENT.” na íntegra:

Além do clipe da canção, Kendrick também estaria gravando um vídeo para “LOYALTY.”, faixa produzida em parceria com Rihanna que é cotada como uma das principais candidatas a ser escolhida como um dos próximos singles do californiano, conforme reportado no início do mês.

“ELEMENT.” compõe a tracklist de “DAMN.”, último álbum de estúdio lançado por Lamar que chegou às lojas em abril desse ano com o selo da Top Dawg Entertainment. O disco, que é um dos títulos mais aclamados pela crítica nesse ano, possui músicas de trabalho como “HUMBLE.” e “DNA.” e participações especiais de, além de Rihanna, nomes como U2 e Zacari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *