in

Kauan Okamoto: entenda caso de abuso sexual contra cantor; leia nota

Assessoria emitiu comunicado oficial esclarecendo o ocorrido

Foto: Divulgação

Após repercussão do caso do cantor nipo-brasileiro Kauan Okamoto, em que falou em recente entrevista sobre o abuso sexual que sofreu dentro da agência Jhonnys & Associate, a empresa TK7 Group juntamente ao artista emitiram uma nota oficial sobre o ocorrido. Entenda o caso a seguir.

Nota oficial de Kauan Okamoto com TK7 Group

Conforme afirmou sua assessoria TK7 Group, com a repercussão da notícia de Kauan Okamoto sobre o abuso sexual que sofreu por parte do falecido CEO da Jhonnys & Associate, Jhonny Kitagawa, “alguns veículos de comunicação noticiaram o ocorrido de maneira incorreta ou até mesmo incompleta”. 

“Para que não se propaguem mais desinformações, estamos enviando este comunicado oficial por parte do artista Kauan Okamoto e a TK7 Group”, detalhou a empresa. Leia na íntegra a seguir, explicando o ocorrido por parte da entrevista dada por Okamoto à revista The Japan Times no dia 5 de abril:

“Nós da TK7 Group, juntamente ao artista Kauan Okamoto, viemos a público nos posicionar a respeito dos últimos acontecimentos. Deixamos claro que parte das informações que circulam pela mídia são verídicas. 

Em sua época de artista, dentro da ‘Jhonnys & Associate’, Kauan Okamoto foi vítima de abuso sexual dos 15 aos 20 anos por parte do falecido CEO Jhonny Kitagawa

A razão das especulações e boatos que começaram a circular ontem, 12 de abril, no Brasil, são frutos da repercussão de uma recente entrevista onde Kauan dá detalhes sobre o ocorrido, publicado pela revista The Japan Times, causando grande alvoroço nas redes sociais do Japão.

Para os fãs do artista no Brasil, estaremos providenciando uma live junto ao Kauan Okamoto para esclarecer todas as dúvidas que estão surgindo e evitar que não se propaguem desinformações. 

Também gostaríamos de pontuar que o artista Kauan Okamoto somente responde pelos acontecimentos envolvendo a si mesmo e que demais assuntos que possam vir à tona envolvendo outros nomes e a ‘Jhonnys & Associate’ não são de responsabilidade do mesmo. Assim como, nós, da TK7 Group, respondemos apenas pelo artista Kauan Okamoto neste ocorrido. 

Entendemos que é um assunto difícil e doloroso de se tratar, e por isso, pedimos que a imprensa e o público respeitem o momento do Kauan e tenham consideração por ele na atual circunstância. Como empresa, estamos comprometidos em apoiá-lo em sua jornada de cura e em ajudá-lo a lidar com os impactos pessoais e profissionais que o assunto possa ocasionar em relação a ele. 

Acreditamos que histórias como a dele são fundamentais para a criação de uma sociedade mais justa e segura para todos, e estamos comprometidos em trabalhar juntamente com ele para promover mudanças positivas em nossa indústria. 

Além de todo ocorrido, haviam planejamentos em andamento que irão continuar posteriormente. Declaramos que qualquer decisão sobre a carreira do Kauan é alinhada juntamente a ele, sempre respeitando sua vontade e decisão final de qual caminho ele quer seguir. 

Mais uma vez, expressamos nossa solidariedade e apoio a ele neste momento difícil e estamos à disposição para ajudá-lo da maneira que pudermos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0