Enquanto o isolamento social é mantido em todo o mundo, os artistas continuam promovendo transmissões ao vivo. Dessa vez, Katy Perry entrou na onda e anunciou seu show virtual, o festival “SHEIN Together“.

A live acontecerá no próximo sábado, dia 9. A transmissão será feita no aplicativo SHEIN. Alguns artistas, entre eles atores e cantores, já estão confirmados, como é o caso de Lil Nas X, Rita Ora, Doja Cat e vários outros. Katy será a headliner.

O festival “SHEIN Together” será beneficente e vai transferir suas doações ao “Covid-19 Solidarity Response Fund”, criado pela Fundação Nações Unidas, que ajuda no combate ao Coronavírus.

Molly Miao, co-fundadora da fundação SHEIN, disse que pretende reunir os espectadores para ajudar nas doações. “Como marca global, sabemos que essa crise tem afetado todas nossas comunidades, nossos consumidores e suas famílias. Não poderíamos deixar de ajudar. Além dos nossos esforços para doar máscaras para as pessoas que estão na linha de frente internacionalmente, queríamos nos certificar que nossa audiência entenda a importância de apoiar essa causa. Por isso viemos com a ideia do SHEIN Together.”

Ações de Katy Perry contra o Coronavírus

Infelizmente, por conta das questões que envolvem o Coronavírus, a gravidez de Katy Perry não poderá passar por todas as fases comuns. O chá de bebê, por exemplo, é uma das fases que será passada em branco.

Mas, por outro lado, a cantora fará da situação um meio para ajudar o próximo. No Twitter, Katy Perry anunciou que doará 10% do lucro obtido com as vendas de sua linha de bolsas e sapatos dos meses de abril e maio. A renda será revertida para a instituição Baby2Baby, que ajuda crianças e famílias afetadas pelo Coronavírus.

“Mandando amor para todos vocês nesta terça-feira! Eu irei doar 10% das vendas de todos os sapatos e bolsas da Katy Perry Collections em abril e maio para a Baby2Baby para ajudar nos esforços deles em providenciar itens essenciais para crianças e famílias afetadas pela Covid-19”, escreveu a cantora.

Relembre: Katy Perry se apresenta pela primeira vez após anúncio de gravidez.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.