in

Kanye West libera “No More Parties In LA”, parceria com Kendrick Lamar, na íntegra

Após liberar uma prévia da cançãoKanye West liberou na manhã desta segunda-feira (18) a faixa “No More Parties In LA”, que conta com a participação especial de Kendrick Lamar, na íntegra em seu perfil no SoundCloud, cumprindo sua promessa de lançar uma música inédita semanalmente.

“No More Parties In LA” compõe a tracklist do novo álbum de Kanye, “SWISH”, e será lançado no dia 11 de fevereiro desse ano. O disco conta com a produção de Travis Scott e com a participação de, além de Lamar, artistas como Paul McCartney, Rihanna e Vic Mensa.

Ouça “No More Parties In LA” abaixo:

Até o momento, Kanye West já liberou 7 faixas de seu novo disco, incluindo singles promocionais como “Wolves”, “Facts” e “Only One” e outras músicas como “Real Friends”, “Say You Will” e “When I See It”.

Enquanto Kanye se prepara para o lançamento de “SWISH”, Kendrick Lamar continua divulgando o álbum “To Pimp A Butterfly”, que o rendeu 11 indicações ao Grammy Awards desse ano – uma a menos que Michael Jackson, que assume o posto de artista com maior número de indicações em uma edição da premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *