in

Documentário sobre Kanye West ganha data de estreia na Netflix

“Jeen-yuhs: Trilogia Kanye”, o documentário de Kanye West já tem data para chegar ao catálogo da Netflix. A série documental será lançada no dia 16 de fevereiro e tem a assinatura da da dupla de cineastas Coodie e Chike.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o documentário de Kanye West

A produção, que foi filmada durante 21 anos, acompanha a trajetória profissional e até mesmo pessoal de Kanye West. Permeiam a narrativa da produção momentos marcantes da vida de Ye, como sua caminhada ao estrelato, a perda de sua mãe, Donda, suas questões com a saúde mental e até sua polêmica trajetória política.

O co-diretor da série, Clarence “Coodie” Simmons conheceu Kanye West em uma festa de aniversário do produtor Jermaine Dupri em 1998. De lá para cá, o cineasta vem gravando a vida do intérprete de “Donda”. A ideia era produzir um documentário no estilo de “Hoop Dreams”, mas trazendo como protagonista um artistas em ascenção.

E assim foi feito. A produção já foi lançada no Sundance Film Festival e agora, a partir de 16 de fevereiro, estará disponível para os assinantes da Netflix.

Confira o trailer de “Jeen-yuhs: Trilogia Kanye”, o documentário de Kanye West.

Leia também: 9 artistas trans e travestis para conhecer, segundo Urias e Nick Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *