in

Justin Timberlake divulga tracklist de novo álbum. Primeiro single recebeu boas críticas

O primeiro single do novo álbum de Justin Timberlake, “Filthy”, foi lançado na sexta-feira (05/01).  A faixa é a que abre o disco Man Of The Woods, retorno do músico, e será acompanhada por outras 15 canções no material. Dentre essas, os fãs poderão ouvir duas parcerias: uma com Alicia Keys, e outra com Chris Stapleton. Justin aproveitou a sexta para divulgar a tracklist do disco. Confira:

 

MOTW. Link in bio.

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Man Of The Woods será lançado no dia 02 de fevereiro. Até lá, os seguidores de Timberlake poderão ouvir outras três faixas do material. Isso porque a cada sexta-feira até a data, ou seja, nos dias 12, 19 e 26 de janeiro, o cantor irá divulgar um videoclipe. 

“Filthy”

O lançamento de “Filthy” não representa um retorno de uma pausa tão longa. Afinal, em 2016 Justin Timberlake participou da trilha sonora da animação Trolls, e divulgou a inédita “Can’t Stop the Feeling”. No entanto, “Filthy” é a primeira amostra de um álbum, e nesse caso já faz tempo que o americano não se manisfestava: o último disco de Justin foi The 20/20 Experience 2 of 2, de 2013. Por isso, a canção chamou tanta atenção, inclusive da crítica musical.

Em sua maioria, as opiniões sobre a faixa foram positivas. O jornal The Guardian, por exemplo, disse que “[a canção] Pode não ser para todos os gostos, mas a música não parece com nada mais do cenário pop atual]”, comentou. “É evidente que Timberlake ainda pode fazer o R&B futurista que ele apresentou no começo da carreira”.

A revista NME, por sua vez, lembrou outro sucesso do músico: “FutureSex/LoveSounds”. “‘Filthy’ prova que ele não cansa de inovar. Ele parece estar na mesma missão do ‘FutureSex/LoveSounds’ – fazer um pop que pareça sair do futuro”.

Para o Idolator, o gostar da música “é algo adquirido”, pois ela causa estranheza de início. “Isso não quer dizer que não tenha atributos positivos. Sem surpresa, a produção é excelente. Danja e Timbaland criam uma batida que ondula com qualidades quase cinematográficas. Isso não é suficiente para salvar totalmente o que parece uma oferta descartável”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *