in , ,

#JKDAY: confira 5 melhores momentos da live de aniversário de Jungkook

Foto: Reprodução

Parabéns, Jungkook! Mais novo integrante do grupo BTS, Jeon Jungkook comemorou seus 24 anos neste 01 de setembro, pelo horário de Seul, na Coréia do Sul, com uma live especial para todas as armys. A transmissão, realizada pelo aplicativo VLive, movimentou todas as redes sociais, que celebraram o aniversário de Jungkook durante duas horas e meia.

Clique aqui para assistir a transmissão na íntegra.

Foto: Reprodução/VLive

E como ainda dá tempo de celebrar, ao menos pelos horário de Brasília, separamos cinco melhores momentos da live para quem perdeu ou já está com saudades. Confira!

Leia também: BTS na capa da Billboard: grupo fala sobre sucesso e pressão na indústria

Melhores momentos da live de aniversário de Jungkook

1. Surpresa com Hoseok

As armys foram muito bem servidas não somente pela presença de Jungkook durante duas horas e meia, mas também por uma surpresa de Hoseok durante a live. Com muito carinho bem do jeitinho hobi de ser, o aniversariante teve um bolinho para cantar parabéns.

https://twitter.com/PJMV4NTE/status/1432722648891641864

2. Karaokê de aniversário

Durante a live, Jungkook cantou várias músicas adoradas pelos fãs. E a lista foi longa: teve “Paradise”, “Born Singer”, “Pied Piper”, “Let Go”, “Mic Drop”, “Rain”, e muito mais. Qual foi sua favorita? Confira tudo nesta thread!

3. Composição nova com armys

O cantor pediu para que as fãs enviassem algumas declarações que queriam fazer a ele em formato de versos de música para que ele pudesse compor algo inédito junto com elas. E não é que rolou?

https://twitter.com/guinho_kai/status/1432705045271810063

4. Alguém aí esqueceu sobre a existência de “Heartbeat”?

Durante toda a live, o fandom pedia diversos músicas para que Junkook cantasse e foram muitos pedidos. Um se destacou, que era “Heartbeat”. O cantor não lembrava da existência da canção, que também foi assinada por J-Hope. Claro que a reação do idol virou um dos memes depois da live. Confira o momento em que ele lembra da faixa:

https://twitter.com/lilyusan/status/1432767314374631429

5. Recorde pelo jeitinho army de ser

Não seriam as armys se uma live não virasse um evento, não é? Ou melhor, mais um recorde. Realizada pela VLive, a transmissão contou com mais de 20 milhões de espectadores online, um recorde na plataforma, além de mais de 2 bilhões de curtidas.

O número superou até mesmo a audiência do Grammy deste ano: a premiação registrou quase 9 milhões de espectadores, contando com televisão, pelo canal da TNT, e pelo streaming, um número que não chega nem na metade do aniversário do idol na VLive. Parabéns por tanto, Jungkook!

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *