“Penthouse Floor”, parceria de John Legend e Chance The Rapper, ganhou um videoclipe. A canção faz parte do álbum Darkness And Light, de 2016.

Destacando o estado político e social atual dos Estados Unidos, o vídeo apresenta o cantor como o “Empregado do Mês” de um hotel, enquanto lida e apoia um protesto do movimento “Black Lives Matter” (“As vidas dos negros importam”). A ação luta contra a brutalidade policial, condições econômicas, sociais e políticas que oprimem os negros dos EUA.

“Acredito que é importante usar seu poder e status como artista para elevar pessoas e iluminar os lugares de onde procedemos. Foi o que a música evoluiu liricamente e é o que o vídeo representa”, disse Legend.

Chance não apareça no clipe, devido aos conflitos de agenda.

Confira o videoclipe de “Penthouse Floor”:

Darkness And Light

Lançado em dezembro do ano passado, o disco Darkness And Light traz também parcerias com Brittany Howard, Miguel e Luna. Quinto da discografia de John Legend, o trabalho é o sucessor de Love In The Future, que chegou às lojas em agosto de 2013. Na ápoca, o álbum entregou os sucessos “Who Do We Think We Are” e “All Of Me”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.