Parece que a produção do BBB 22 está mesmo empenhada em apimentar o jogo. O Jogo da Discórdia serviu para lavar roupa suja, literalmente, e garantiu muita treta, choro e novas alianças se formando. Os brothers tinham que acusar uns aos outros com adjetivos como “arrogante”, “se faz de vítima”, “não tem palavra” e mais.
Dois brothers iam para o centro, sendo um o acusador e o outro o acusado. A “plateia”, composta pelo restante da casa, votava se concordou ou não com a acusação. Sendo positiva a resposta, o acusador jogava um balde de água suja na cabeça do acusado. Recebendo uma negativa, acontecia o contrário.
Para entender tudo o que rolou, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: Em seu primeiro dia, Larissa distribui nove emojis polêmicos no Queridômetro
Jogo da Discórdia promove muita treta e novas alianças
- Durante o jogo, Maria acabou acertando com o balde na cabeça de Natália. Ao ser perguntada por Tadeu Schmidt, ainda na edição, Natália disse que estava tudo bem por ela, mesmo tendo confirmado que o balde bateu em sua cabeça. A web pediu a expulsão da atriz e cantora.
- Após o jogo, Maria comenta com Vyni que não gostou da sua atitude. Ela explica que é a segunda vez em que foi agressiva com alguém por estar com raiva no jogo da discórdia. A cantora empurrou a cabeça de Arthur semana passada e acertou o balde na cabeça de Natália essa semana.
- Depois de ser atacada no Jogo da Discórdia, Natália chora no Quarto Grunge e é consolada por Douglas Silva. O ator dá um longo abraço na sister enquanto conversa com ela.
- Natália comenta com Douglas Silva e Arthur Aguiar que Maria falou “bem feito” depois de bater com o balde na cabeça dela.
- Maria foi ao Quarto Grunge pedir desculpas a Natália. A sister alegou que o balde escorregou da sua mão e foi completamente sem querer.
- Gustavo conversa com Arthur no Quarto Grunge e aconselha o brother. “Eu vi muito da tua treta com o Rodrigo. Lembro que você falou que o Rodrigo ficava só falando de jogo e não aproveitava, mas você está indo no mesmo caminho, viu? Vi você falando do Rodrigo, mas você tá fazendo igual. Meu conselho é você equilibrar”, argumenta o ex-vidraceiro.
- No Quarto Lollipop, Lina argumenta sobre o paredão de hoje. “Acho que Natália não sai, porque pode estar havendo esse movimento (de perseguição). É esse o meu medo do olhar do público, da gente estar massacrando.”
- Laís buscou Natália para conversar. A médica não entendeu porque foi a opção da mineira no contragolpe. Natália explicou seus motivos e, no fim, a dupla se entendeu e abraçou.
- Lina consola Natália na área externa da casa. “Você levou o mesmo número de baldes que também virou nos outros. Mas sabe o que pesa mais pra gente? O balde que virou na nossa cabeça”, explica a cantora. A designer de unhas rebate: “Não foi isso que pesou pra mim, foi o peso das acusações, mesmo as em que eu virei o balde”, afirma Natália.
- Após acusar Natália no Jogo da Discórdia, Lucas chama a sister para conversar. Em tom apaziguador, o brother tenta se explicar, mas os dois não se entendem. “Você vendo a sua amiga sendo alvo dos outros, precisava ir em mim? Precisava ter me colocado lá com os outros? (…) Você seguiu todo mundo ao invés de se comprometer”, confronta a mineira.
- Após se sentir culpado por ter falado de Nat no Jogo da Discórdia, Lucas acorda a sister para se desculpar. “Desculpa ter feito o que eu fiz, tá? Eu juro que eu fiz com a melhor das intenções. Desculpa não ter conseguido te proteger… Dava pra gente ter te protegido. Eu sei que você vai ficar”, afirmou o brother. Os dois selaram a paz com um abraço.
- Laís conversa com Jade e Bárbara no quarto do líder e demonstra interesse em Gustavo. A modelo, que já tinha reclamado da postura do novo brother, recrimina a amiga: “Para, né? Você veio aqui pra beijar na boca? A gente veio aqui pra jogar gente. Para com isso!”
- PA e Jade debatem sobre jogo na cama da líder. Jade explica sua insistência em Arthur Aguiar. “Prefiro bater na mesma tecla e afundar ela mais ainda”, argumenta a influenciadora.