Durante um show do BTS que aconteceu no último sábado, 15 de outubro, o integrante Jin anunciou a sua carreira solo. De acordo com o músico, um single deve ser lançado em breve.
Carreira solo de Jin, do BTS
O evento em que Jin anunciou sua carreira solo foi o show do BTS, que deu uma breve pausa no seu hiato que começou em junho, com o intuito de promover a candidatura da cidade de Busan, na Coreia do Sul, para sediar a World Expo 2030.
A apresentação aconteceu no estádio Busan Asiad e reuniu mais de 100 mil pessoas. Além disso, o show foi transmitido ao vivo gratuitamente, que registrou mais de 36 milhões de acessos.
Leia mais: BTS Yet to Come in Busan: assista ao show
“Eu tive a oportunidade de trabalhar com alguém que eu gosto, então um single será lançado em breve”, declarou Jin no palco do evento. A novidade vem pouco antes do grupo sul-coreano oficializar seu hiato até 2025 por conta do alistamento militar no país.
Ao final da apresentação, Jimin afirmou que esse não será o fim do grupo e pediu confiança de seus fãs. “Apesar de ser triste que o show já esteja acabando, não é como se nós tivéssemos apenas hoje. Nós vamos continuar por 30 anos, e até nos apresentaremos quando tivermos 70 anos de idade”, falou.
RM reforçou o comentário do colega. “Todos os sete membros possuem o mesmo pensamento agora. Nós vamos continuar a fazer música e nos apresentar se vocês nos derem sua confiança, como Jimin falou”, finalizou.