in ,

Jesy Nelson do Little Mix lançará documentário sobre cyberbullying

Foto: Reprodução/BBC One

Jesy Nelson, integrante do girlgroup Little Mix, contará detalhes sobre sua vida em um projeto inédito. Nesse sentido, a artista fará parte do documentário chamado “Odd One Out”, produzido pela BBC. No caso, Jesy se abrirá a respeito do cyberbullying que sofreu no início da carreira.

Durante os primeiros anos do grupo, a cantora recebeu um grande hate logo após ser vencedora do The X Factor. “Acho que recebi mais de 101 mensagens no Facebook, e a primeira que vi era de um homem aleatório que disse: você é a coisa mais feia que vi na vida”, diz Jesy no teaser do documentário, que pode ser conferido a seguir:

“Como agora, que acabei de ganhar o The X Factor, quero simplesmente voltar para minha vida normal? O mundo todo tinha uma opinião sobre mim, e não era boa”. Além disso, a artista enfatiza que o cyberbullying e os “trolls” da internet acabam deixando marcas na vida das pessoas, e que isso mudou sua vida completamente.

As integrantes do Little Mix também estarão no doc

Durante o teaser, é possível ver que haverá outros depoimentos de diversas pessoas sobre o assunto além da cantora. Ainda, “Odd One Out” contará com a presença das outras integrantes do LM, como Jade Thirlwall.

“Eu não era reconhecida como uma integrante do Little Mix; eu estava sendo conhecida como a garota feia e gorda”.

Jesy Nelson

Vale ressaltar que Jesy é também a criadora do documentário, deixando-o ainda mais pessoal e intimista. Em uma pequena entrevista dada à BBC, a artista ressalta o quanto é importante discutir tais tópicos que afetam a geração atual, totalmente conectada às redes sociais.

“(…) Eu aprendi muito sobre mim mesma, e aprendi a me amar, amar a “eu antiga”. Agora que fiz esse documentário, me sinto mais empoderada, forte, e finalmente superei meus demônios. E agora eu sei quem sou atualmente”.

O documentário “Odd One Out” tem estreia marcada para o dia 12 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *