in

Jennette McCurdy revela o motivo de não participar do revival de “iCarly”

A atriz-mirim revela que recebeu uma ligação de sua ex-colega de elenco, Miranda Cosgrove

jennette mccurdy miranda cosgrove icarly
Foto: Divulgação/Nickelodeon

Jennette McCurdy revelou, em sua autobiografia, o motivo de não ter aceitado participar do revival da série “iCarly”. A atriz-mirim fala sobre esse e outros assuntos no livro “I’m Glad My Mom Died” (“Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, em tradução livre), lançado nesta terça-feira (9).

Leia mais: Jennette McCurdy, de “iCarly”, relembra relação abusiva com a mãe em autobiografia

Na época em que a nova versão de “iCarly” foi anunciada, Jennette McCurdy havia declarado que não trabalharia mais como atriz. Ela ficou conhecida por seu papel como Sam Puckett na obra original – mas, mesmo assim, não aceitou reviver a personagem.

Em seu livro, Jennette relembra ter falado com sua ex-colega de elenco, Miranda Cosgrove (que faz o papel da protagonista Carly Shay). “Miranda, eu não vou fazer o reboot. Não há nada que você possa dizer para me convencer”, disse ela (via BuzzFeed).

Jennette narra a ocasião: “Ela me disse que achava que o reboot poderia ser uma oportunidade para todos nós do elenco ‘voltarmos à ativa’, talvez conseguir outras oportunidades com isso”, revelou.

McCurdy também contou que Miranda tentou convencê-la a fazer a série, argumentando que “seria um bom dinheiro”. No entanto, a autora respondeu que existiam coisas mais importantes que isso. “Minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria”, disse ela para a colega.

“Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito ou pouco. Sinto que me representei com precisão, e não há nada que eu mudaria na maneira em que disse isso”, narrou. Eu sinto orgulho. Nós encerramos a conversa, prometemos manter contato e desligamos”.

Revival de “iCarly” tem 3ª temporada confirmada

A nova versão de “iCarly”, distribuída pela Paramount+, já possui a 3ª temporada confirmada. O anúncio foi feito plataforma de streaming no mês de julho.

O enredo do revival mostra uma nova fase dos personagens já conhecidos pelo público. Na produção, Carly Shay retorna para Seattle, e explora as aventuras da sua fase dos 20 anos.

Ela divide um apartamento com sua colega Harper (Laci Mosley). Na nova série, também estão presentes o irmão de Carly, Spencer Shay (Jerry Trainor) e Freddie Benson (Nathan Kress).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *