in

Jão divulga imagens e data do clipe de “Idiota”; confira referências

Nesta quinta-feira (3), o cantor Jão divulgou, em suas redes sociais, imagens do clipe da faixa “Idiota“, que será lançado na próxima quarta-feira, 9 de fevereiro. Com foco em alguns clássicos do cinema, a voz de “Imaturo” postou fotos que fazem referências aos filmes “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Homem-Aranha“.

Leia também: Ludmilla e Glória Groove serão headliners do LGBT+ Music Festival

Expectativas altas: “Idiota”, de Jão, promete recriar referências de filmes clássicos em novo clipe

Lançado em outubro de 2021, o terceiro disco de estúdio de Jão, “Pirata”, entregou tudo o que os fãs precisavam. Nesse meio, a faixa “Idiota” teve destaque após viralizar nas redes sociais e ser destaque em algumas das principais paradas nacionais e internacionais. Entre elas, o Top 20 do Spotify Brasil e o Viral Global, também do Spotify.

Depois de Lobos (2018) e Anti-Herói (2019), seus primeiros trabalhos de estúdio, Jão tem visto sua carreira em ascendência, sobretudo com o alcance que o último trabalho com “Pirata” tem atingido. O cantor, que já anunciou turnê para 2022, chegou a apresentar o single em um especial para o TikTok em janeiro deste ano. Confira:

Agora, com novo clipe para a faixa “Idiota”, Jão vão apostar em recriar referências do cinema através dos filmes “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005) e “Homem-Aranha” (2002), de acordo com as primeiras imagens liberadas pelo cantor. O clipe está previsto para ser lançado na próxima quarta-feira, 9 de fevereiro, às 12h, no canal oficial de Jão no Youtube.

Quer ficar por dentro de todas as novidades dos seus artistas favoritos? Siga o Tracklist no Twitter e não perca mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *