in

IZA lança música e clipe de “Gueto”; venha conferir!

O tão esperado retorno da IZA finalmente se deu nesta quinta-feira, 3 de junho. A cantora lançou sua nova música, chamada “Gueto”. Você pode escutar aqui:

A música de 2’45” fará parte do próximo trabalho da carioca, álbum sucessor de “Dona de Mim” (2018). Para a estreia, a cantora fez uma live especial diretamente do Rio de Janeiro, transmitido para outros guetos do País.

Confira uma amostra do que aconteceu na live:

“Gueto”, nova música da IZA

O single é acompanhado de um clipe que saiu nesta sexta-feira (4). De autoria da própria IZA, “Gueto” conta com a composição também de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, integrantes do Dogz (o trio de compositores que está com a cantora desde o seu hit “Pesadão”, de 2017).

Quanto à melodia, é um pop recheado de gêneros urbanos – dancehall e afrobeat – além de momentos com o BPM elevado.

Representatividade suburbana

Conhecida como uma artista bem engajada em causas políticas e sociais, “Gueto” traz em sua letra um pouco da origem da cantora, diretamente do subúrbio carioca para a fama em todo o País.

“Foi uma música feita em família e eu tenho certeza que a mensagem que eu trago nela é muito verdadeira para eles também (…). Uma produção muito visceral, muito intensa. Essa música me passa uma sensação muito boa”.

Essa foi a declaração da IZA sobre “Gueto”. Como o próprio nome diz, ela inclui trechos sobre sua origem e reforça a importância dessa voz que “ninguém cala”.

Foto: Reprodução/Instagram

Andando pelas ruas
Ela sabe aonde vai dar, aiá
Debaixo da sua trança 
Tem história pra contar, aiá
[…]

[…] Abre a porta para o gueto, gueto
Brota ouro lá no gueto, gueto
Ninguém cala a voz do gueto, gueto
Ela é cria lá do gueto, gueto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *