Na manhã desta quinta-feira (18), Ana Maria Braga recebeu Isabelle e Matteus, que ficaram em terceiro e segundo lugar, respectivamente, no BBB 24, para o tradicional café da manhã do Mais Você. Durante o encontro, o casal, formado nas últimas semanas de confinamento, falou à global sobre os momentos marcantes que viveram na casa e sobre o futuro da relação.
Leia também: “Funk Generation”: o que sabemos sobre novo álbum de Anitta
No Mais Você, Matteus e Isabelle comentam momentos no BBB 24
Cumprindo a agenda de compromissos após 100 dias de confinamento, Matteus e Isabelle foram ao Mais Você desta quinta (18) para comentar sobre suas respectivas passagem na casa mais vigiada do Brasil.
Para Ana Maria Braga, o gaúcho falou sobre a dificuldade de passar tantos dias afastado da família, mas que ele e a manauara se ajudaram bastante na reta final do reality. A ex-sister, por sua vez, contou sobre as “teorias da conspiração” que eles acabam criando dentro do confinamento por não conseguirem ter dimensão do que acontece fora da casa.
“Tem aquela preocupação com a família, a gente acaba sonhando, a gente pensa muito, aquela vontade de abraçar, de dormir junto com a mãe (…). Esse reencontro é algo inexplicável, uma bomba de sentimentos, o coração parece que vai explodir”, disse Isabelle.
Relacionamento com Davi
Durante o matinal da Globo, Isabelle também comentou sua relação com Davi, o grande campeão da edição. Os dois entraram juntos no reality, após terem sido escolhidos pelo público, e permaneceram unidos até a grande Final.
“Curumim é menino em tupi-guarani. O Davi, para mim, ele era como se fosse e é até hoje, apesar da correria que estamos vivendo agora, um irmão mais novo, eu tinha muito carinho por ele”, comenta, revelando que até depilou as costas do campeão, dentro do reality.
Futuro de ‘Mabelle’
O futuro da relação que Isabelle e Matteus construíram na reta final do programa também foi pauta para o café da manhã. Questionados sobre um possível namoro fora do confinamento, mesmo morando em estados diferentes, os dois evitaram definir um desfecho.
“A gente vai voltar à realidade agora, acalmar a cabeça e conversar. Nem ficamos sozinhos ainda. Quem sabe? É nítido que temos química e um troço diferente. O futuro a Deus pertence”, pontuou Matteus.