in

“Invocação do Mal 3”: caso que inspirou o filme ganha documentário; veja

A produção chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de outubro

o diabo no tribunal invocação do mal 3 documentário
Foto: Netflix

O caso sobrenatural que inspirou o filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” vai ganhar um documentário. Intitulado “O Diabo no Tribunal”, o longa será produzido pela Netflix.

Leia mais: “Missão Impossível 7”: como assistir nas plataformas de streaming

Leia mais: “A Cor Púrpura”: veja trailer e mais detalhes do remake

O terceiro filme da franquia “Invocação do Mal” estreou em 2021. O enredo mostra os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren em mais um caso – desta vez, o casal averigua um assassinato, cujo suspeito alega uma possessão demoníaca.

A produção de terror é estrelada por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard. A direção de Michael Chaves; e o roteiro é assinado por David Leslie e Johnson-McGoldrick. Peter Safran e James Wan atuam como produtores executivos.

Saiba mais sobre “O Diabo no Tribunal”, documentário sobre o caso que inspirou o filme “Invocação do Mal 3”

O novo longa aborda o julgamento de Arne Cheyenne Johnson, que se tornou um dos casos mais singulares dos anos 1980. Acusado e um assassinato, ele alegou, durante a defesa, que passou por uma possessão demoníaca.

A sinopse oficial da Netflix diz: “‘O Diabo no Tribunal’ explora a primeira e única vez em que a ‘possessão demoníaca’ foi utilizada como argumento de defesa em um julgamento de assassinato. Incluindo relatos em primeira mão de uma alegada possessão demoníaca e de um assassinato chocante, esta história extraordinária força a reflexão sobre o nosso medo do desconhecido”

Dirigido por Christopher Holt, o documentário chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 17 de outubro. Veja o trailer e o pôster da produção:

o diabo no tribunal
Foto: Netflix

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *