in

Instafest: veja como montar seu line-up de festival dos sonhos

Site usa o histórico do Spotify para montar imagem personalizada

Foto: Divulgação

De acordo com o seu histórico do Spotify, como você imagina que seria um festival com seus artistas favoritos? O site Instafest foi criado para isso, mostrando como seria o line-up dos sonhos dos usuários da plataforma. Veja como montar o seu!

Instafest monta seu line-up dos sonhos

O Instafest monta seu line-up de acordo com seus top artistas de um determinado período. Há três opções: das últimas quatro semanas, dos últimos seis meses ou ainda de todo o tempo de conta do Spotify.

Para começar, você acessa https://www.instafest.app/ e clica no botão verde escrito “Sign in with Spotify”. Você vai precisar fazer o login no serviço, permitindo acesso do site para que seus dados sejam calculados.

Foto: Divulgação/Instafest

Automaticamente, uma imagem é formada, para os seus artistas dos últimos seis meses. Nessa tela, há mais opções de customização, como o estilo de cores e temas do seu line-up: Malibu Sunrise, LA Twilight e Mojave Dusk.

Há também a opção de você esconder o seu username do topo da imagem, onde traz o nome do seu festival personalizado de acordo com seu username do Spotify. Ao selecionar a caixinha, seu nome some e é substituído por “Instafest”.

Por fim, é só compartilhar nas redes sociais! Ao clicar em “Save and Share”, você pode baixar a imagem completa ou apenas clicar para postar na rede que preferir. O Instafest foi desenvolvido por Anshay Saboo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *