in

Indicações Groover: Mylena Drague, Sá-vi e mais

Confira as novidades da semana!

Indicacções Groover: Mylena Drague ! Foto: Divulgação
Indicacções Groover: Mylena Drague ! Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som dos artistas Mylena Drague, Sá-vi, Lion BPM e a banda Off Grid.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Mylena Drague, Sá-vi e mais

Indicação Groover #1:Mylena Drague – Mais Ninguém Feat. Férre

‘’Mais Ninguém’’ é um pop alternativo com influências de club e house, descrita pela artista como uma faixa “ideal para dançar com os amigos e cantar com emoção”. A composição é da própria Mylena, com produção de Flowdi e vocais colaborativos do rapper paulistano Férre. O visualizer da faixa também não fica atrás no quesito sofisticação, criando um novo ambiente para canção que integra EP debut da artista.

Indicação Groover #2: Sá-vi – 6 da tarde

Natural de Guarulhos (SP), Sá-vi é um artista rap/pop que se inspira em nomes como Rael e Emicida. Em sua faixa “6 da tarde”, o cantor traz o cotidiano urbano de uma forma descontraída e dinâmica. A canção é uma das 4 músicas do EP “Primavera”, lançado por Sá-vi no final de 2023.

Indicação Groover #3: Lion BPM – Hola Girl

Para os amantes de reggaeton e dancehall, apresentamos a deliciosa “Hola Girl”, do cantor Lion BPM. A faixa com toques caribenhos conta a história de dois jovens que buscam um relacionamento, se conhecem melhor para posteriormente tentarem um romance.

Indicação Groover #4: Off Grid Band – Let Me In

Voltado mais para o pop-rock, uma das nossas indicações de hoje é “Let Me In” da banda Off Grid. A faixa é a segunda balada do álbum de estreia do grupo “The Reign of the Architect” e traz uma letra daquelas para chorar com gosto.