31 de janeiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Pegando todos de surpresa, o Imagine Dragons disponibilizou nessa terça-feira (31) a íntegra de “Believer”, primeira música de trabalho a ser extraída do próximo álbum de estúdio da banda, que será lançado ainda esse ano.

A canção abusa de influências eletrônicas e possui uma sonoridade explosiva, dando início à nova era musical do grupo de Las Vegas. É esperado ainda que a faixa receba um videoclipe oficial ao longo das próximas semanas juntamente com novas informações sobre o próximo disco do quarteto.

Ouça “Believer” na íntegra via Spotify:

“Believer” é o lead single do novo álbum de estúdio do Imagine Dragons, que será o primeiro lançado pela banda em quase dois anos. Durante esse meio-tempo, o grupo liberou músicas de trabalho avulsas, como “Roots” e “I Was Me”, e produziu canções para as trilhas sonoras de filmes como “Esquadrão Suicida”, “Como Eu Era Antes de Você” e “Passageiros”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo quarteto foi o disco “Smoke + Mirrors”, que chegou às lojas em fevereiro de 2015 com o selo da Interscope Records. Para a divulgação do álbum, a banda promoveu singles como “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots” e preparou uma extensa turnê mundial, que passou pelo Brasil em abril do mesmo ano com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.