in , ,

Iggy Azalea e Alice Chater divulgam clipe psicodélico de “Lola”; assista

Iggy Azalea está voltando para a indústria com mais um release depois de seu segundo álbum de estúdio. Ao lado da cantora Alice Chater, a rapper lançou “Lola”, parceria que já veio acompanhada de clipe. No caso, a faixa fará parte do novo EP de Iggy chamado “Wicked Lips”.

Nesse sentido, “Lola” apresenta Azalea e Alice presas em uma clínica psiquiátrica, num cenário psicodélico e colorido; contudo, o medicamento dado pelas enfermeiras talvez não sejam apenas remédios. Confira:

Pelo Instagram, Iggy fez uma pequena contagem regressiva com fotos conceituais do comeback, além de trechos do videoclipe e a capa do single. A conta da artista atualmente contém apenas postagens relacionadas à nova canção, que começou a ser divulgada no fim de outubro.

Iggy Azalea e “Wicked Lips”

Como dito anteriormente, o novo trabalho da rapper virá após o lançamento de “In My Defense”, que saiu em julho. Com parcerias de Kash Doll e Juicy J, por exemplo, o disco marcou o tão esperado retorno de Iggy com um full álbum. O álbum foi encabeçado pelo single “Sally Walker”, divulgado em março.

A princípio, as faixas que estarão em “Wicked Lips” eram para compor uma versão deluxe de “In My Defense”; contudo, Azalea não achou que elas combinariam com o estilo do disco. Dessa forma, a artista decidiu por anunciar o EP inédito em setembro, com seis músicas ao todo.

Com Juicy J e o Carl Falk na produção, havia rumores de que o 5 Seconds of Summer poderia aparecer numa das músicas, o que com certeza surpreenderia o público de Iggy e da banda. Contudo, os boatos foram desmentidos recentemente.

Azalea segue com os releases por meio de sua própria gravadora independente, a Bad Dreams Records. O EP “Wicked Lips” sairá na próxima sexta-feira, dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *