Em meio aos devastadores incêndios que assolam Los Angeles, o cantor The Weeknd anunciou o adiamento de seu aguardado álbum “Hurry Up Tomorrow“. A obra, que encerra a trilogia iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022), estava prevista para ser lançada no dia 24 de janeiro, mas foi remarcada devido às circunstâncias.
Leia também: Milo Ventimiglia, ator de “This is Us”, perde casa em incêndio
Além do adiamento, a apresentação que o artista faria no Rose Bowl Stadium, agendado para o dia seguinte, também foi cancelada.
Veja a nova data de lançamento de “Hurry Up Tomorrow”
A decisão foi compartilhada por The Weeknd nas redes sociais, na última segunda-feira (13). “Por respeito e preocupação com a população de Los Angeles, estou cancelando o show do Rose Bowl originalmente agendado para 25 de janeiro. Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil”, escreveu o astro em seu perfil do Instagram. “Meu foco continua em apoiar a recuperação dessas comunidades e ajudar seu povo incrível enquanto elas se reconstroem. Com amor, Abel”.
Com a decisão, o lançamento do disco está previsto para o dia 31 de janeiro.
Vale lembrar que a nova era de Abel Tesfaye começou a ser promovida durante a passagem do cantor pelo Brasil, em setembro de 2024, quando três singles inéditos foram lançados: “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta, “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti, e “Dancing in the Flames”.
Além disso, o álbum contará com uma adaptação cinematográfica de mesmo nome. Conforme descrito pelo IMDb, a obra será um “thriller-musical” e contará com atores de peso no elenco, incluindo Jenna Ortega, Barry Keoghan, entre outros.