in

Vogue divulga novas imagens de Lady Gaga em “House of Gucci”

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (20), a revista Vogue divulgou quatro novas imagens de Lady Gaga contracenando no filme “House of Gucci”. O longa-metragem tem estreia prevista para 24 de Novembro de 2021. O filme se baseia no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden, e adaptado por Roberto Bentivegna

Confira algumas das fotos divulgadas pela Vogue:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que esperar de Lady Gaga em “House of Gucci”?

Essa é a segunda aventura de Gaga na telas do cinema. A primeira, em “Nasce uma estrela”, a cantora, e também atriz, interpretou uma das personagens principais. A atuação de Lady Gaga no filme, garantiu para ela o oscar de Melhor Atriz, em 2019. Nesse novo trabalho, Gaga também interpretará uma das personagens principais do filme, e isso nos traz a certeza que, mais uma vez, sua atuação será excelente. Segundo depoimento da figurinista Janty Yates à Vogue, Gaga “nunca repetiu um olhar, nem mesmo um brinco” durante as filmagens do filme. 

Foto: Divulgação

O filme conta a história de como Patrizia Reggiani (Gaga), arquitetou o assassinato do marido Maurizio Gucci (Adam Driver), que era neto do renomado estilista Guccio Gucci. O responsável pela direção da produção é Ridley Scott, cineasta que foi já indicado a quatro Oscars. O elenco conta ainda com nomes como Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro. Confira o trailer oficial de “House of Gucci”:

Leia também: 3 coisas para esperar de “House of Gucci”, novo filme com Lady Gaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *