in

Helena Bonham Carter é confirmada para sequência de Enola Holmes

Foto: Reprodução/Netflix

Nesta terça-feira (28), a revista Variety confirmou que a sequência de “Enola Holmes” irá contar com retorno de Helena Bonham Carter, que interpreta Eudoria Holmes, matriarca da família de investigadores.

A franquia é uma adaptação dos livros de Nancy Springer e a sequência também contará com a participação de David Thewlis, conhecido como o professor Lupin, em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004).

Foto: Reprodução/Netflix

Leia também: Netflix divulga fotos da segunda temporada de Bridgerton; veja

Helena Bonham Carter e tudo o que sabemos sobre a sequência de Enola Holmes

A produção da Netflix “Enola Holmes” foi lançada em setembro de 2020 e é uma adaptação da série “Os Mistérios de Enola Holmes”, de Nancy Spinger, de 2006. A narrativa é centrada na personagem-título, vivida por Millie Bobby Brown e irmã de Sherlock Homes, interpretado por Henry Cavill.

Helena chega como a matriarca da família e vive Eudoria. Junto dela, também está confirmado o ator David Thewlis e o vencedor do Emmy e do BAFTA por “Fleabag”, Harry Bradbeer. Outro nomes para o longa-metragem são: Susan Wokoma, Adeel Ahktar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern e Gabriel Tierney.

https://twitter.com/SeriesTWBZ/status/1442931303699992576

Durante o evento “Tudum” do último domingo, a Netflix também anunciou que Louis Partridge irá reprisar o seu papel como Tewksbury.

De acordo com a plataforma de streaming, o primeiro filme da franquia foi um grande sucesso, com uma estimativa de 76 milhões de exibições durante os primeiros 28 dias desde o lançamento.

Infelizmente, a sequência ainda não possui data de estreia, mas acreditamos que os fãs podem esperar ansiosos para mais um sucesso com um elenco de peso como este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *