in

HBO lança trailer de série produzida por Drake, “Euphoria”

Já conhecemos os talentos de Drake no rap mas, agora, conheceremos como produtor de televisão. Tudo porque, a HBO está prestes a lançar “Euphoria”, série produzida pelo rapper. Confira o trailer abaixo:

“Euphoria” é baseada em uma série israelense de mesmo nome, centrada em um grupo de adolescentes lidando com abuso de substâncias, sexualidade, redes sociais e mais. A trama tem como uma das atrizes Zendaya, que faz o papel de Rue, uma viciada em drogas tentando mudar sua vida.

Além de Zendaya, Euphoria conta como elenco atores como Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane e Alexa Demie. A série irá estrear na HBO em 14 de junho.

Além de Drake, a produção da séria também conta com seu amigo e empresário Future The Prince.

Euphoria

Ao que tudo indica, “Euphoria” é apenas o primeiro envolvimento de Drake em uma produção de TV. Os rumores acerca de seu envolvimento começaram em julho do ano passado, e se confirmaram em agosto, quando as filmagens foram iniciadas.

Todos os episódios são escritos por Sam Levinson, que também é o produtor executivo. A série foi produzida em parceria com A24, responsável por grandes feitos, como o filme Lady Bird. Ela inclui também os produtores executivos Ravi Nandan, Kevin Turen, além de vários outros nomes.

No trailer divulgado, Zendaya começa falando que “Se pudesse ser uma pessoa diferente, ela seria”. Soa como um drama feito para impactar, assim como vários outros típicos da HBO. A produção tem estreia marcada para o dia 16 de junho.

Drake na música

Mesmo que a série esteja próxima de ser lançada, não significa que Drake deixou a música de lado.

Há, por exemplo, rumores de que o músico fará parte do novo álbum de Taylor Swift. Tudo isso porque a cantora apareceu com um broche da artista na capa da revista EW. Segundo a cantora, os broches indicavam tanto algumas de suas “paixões”, como easter eggs do TS7.

Rumores também indicam uma nova faixa conjunta de Drake e J. Cole. Recentemente, J. Cole publicou imagem de uma possível lista de novas faixas. Entre elas, há o nome de Drake indicado. Além do artista, as supostas parcerias também incluem Billie Eilish, Lil Pump e vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *