O Paramore iniciou a primeira turnê de seu novo álbum, After Laughter. Entre as músicas da setlist, a banda incluiu hits antigos, faixas do AF e um cover inesperado do Fleetwood Mac (“Everywhere”).

Ter uma nova versão de um sucesso feito por um artista que você gosta é sempre interessante. Para os fãs da primeira fila do show em Belfast, na Irlanda do Norte, porém, a experiência foi ainda melhor. Isso porque Hayley Williams desceu do palco e cantou junto à grade, enquanto dava hive fives nos fãs mais próximos.

A apresentação aconteceu na sexta-feira (16/06).

Confira vídeos do momento:

A performance de Belfast foi a segunda da “Tour One”, inciada no dia 15 de junho, em Dublin (Irlanda).

Para as apresentações, o Paramore manteve a mesma setlist: tocou sucessos como “That’s What You Get” e “Brick By Boring Brick”; e tocou seis faixas do After Laughter (“Told You So”, “Caught In The Middle”, “Rose-Colored Boy”, “Fake Happy”, “Hard Times” e “Forgiveness”).

Assista a algumas das faixas apresentadas:

Um fã compilou ainda vídeos do primeiro show da turnê, e disponibilizou a performance completa da noite. Confira:

Na lista de canções da turnê, o grupo incluiu ainda “Scooby’s in the Back”, faixa da banda Halfnoise, do baterista Zac Farro. Para esta performance, a vocalista Williams cede o microfone à Farro, e a dupla e o guitarrista Taylor York se entregam ao ritmo contagiante da canção.

Nova versão do álbum After Laughter

Para continuar a divulgação de seu quinto álbum, e presentear aqueles que adoram uma vibe “retrô”, o Paramore anunciou o lançamento em vinil do After Laughter. Os interessados em adquirir o material deverão se inscrever no site do grupo. Logo que o disco for disponibilizado, os fãs serão, então, notificados para compra.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.