Zayn Malik esteve na Fashion Week de Paris no mês passado e, em entrevista a uma revista francesa, o cantor falou de sua saída do One Direction.
“Foi a coisa mais difícil que tive que fazer em toda a minha vida! Todos foram muito afetados. Isso que foi o mais difícil para mim – nós discutimos por horas. Foi muito intenso… Havia vozes alteradas e mãos para o alto“, contou.
Segundo Zayn, porém, eles e os integrantes da banda ainda são como irmãos. “O laço que nos uniu é forte demais para ser rompido. Eu tenho quatro amigos por toda a vida, e sei que continuarão sendo o melhor grupo do mundo“, disse o britânico.
Sobre a produção de seu primeiro álbum sem o grupo, ele contou que está avançando em seu próprio ritmo. “Quase não estou no estúdio no momento, passo mais tempo sozinho compondo as minhas canções solo… Me faz muito bem focar apenas na música. Me permite colocar para fora tudo o que está em meu coração, e fazer algo produtivo”, declarou. Na semana passada, o cantor assinou contrato solo com a RCA.