in

Harry Styles fala sobre carreira e mais para Rolling Stone; veja

Cantor estampa capa da nova edição da revista estadunidense

Foto: @amandafordycephoto/Rolling Stone

A nova edição de outubro/novembro da Rolling Stone dos Estados Unidos traz na capa Harry Styles. Em entrevista exclusiva, o cantor falou sobre sua carreira, tanto de ator quanto de cantor, e mais de sua nova fase.

Harry Styles para a Rolling Stone USA

Durante sua conversa com a Rolling Stone, Harry Styles explicou que não imaginava o rumo que sua carreira tomaria hoje em dia. Com dois filmes em produção – “Don’t Worry Darling” e “My Policeman” – além do já filmado “Eternals” (2021), o cantor responde que “tudo na minha vida parecia um bônus desde o ‘X-Factor’. Entre na TV e cante. Eu nunca esperei e nunca pensei que isso aconteceria”.

Perguntado sobre sua vida pessoal longe do trabalho, ele afirma que nunca falar publicamente sobre ela o “beneficiou positivamente”. “Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma”, afirmou.

“Às vezes, as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’, e eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim”, confessou. Atualmente, Styles namora a atriz e diretora Olivia Wilde.

Outro tópico na entrevista foi sobre terapia. Harry está fazendo consultas há dois anos e se comprometeu a fazer uma vez por semana. “Sinto que me exercito todos os dias e cuido do meu corpo, então por que não faria isso com minha mente? Muitas de suas emoções são tão estranhas antes de você começar a analisá-las adequadamente”, declarou o cantor.

Além disso, Styles falou que seu quarto álbum de estúdio já está em andamento. “Estou sempre escrevendo. Eu acho que todos nós estamos animados para voltar [a fazer música], o que é insano porque nós acabamos de lançar um álbum”, comentou. “Harry’s House” foi lançado em maio deste ano.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *