in

Gwen Stefani decide não liberar novo álbum para streaming gratuito em lançamento

Após bastante expectativa para seu retorno na indústria musical, Gwen Stefani lançou na madrugada desta sexta-feira (18) o seu aguardado novo álbum de estúdio, “This Is What The Truth Feels Like”. Entretanto, parece que os usuários de serviços de streaming gratuitos deverão esperar para poder ter acesso ao disco.

A cantora optou por não disponibilizar o trabalho na íntegra em plataformas de streaming musical com modelos gratuitos, como o Spotify e o Deezer, que possuem apenas seus singles disponíveis para audição até o momento. Contudo, serviços com assinaturas pagas, como o Apple Music e o TIDAL, já contam com o disco em seu catálogo.

É esperado que a cantora libere o álbum nos serviços nas próximas semanas, seguindo o padrão estabelecido por artistas como Adele, Taylor Swift e Coldplay, que também optaram por não disponibilizar seus trabalhos em plataformas gratuitas em seus respectivos lançamentos.

“This Is What The Truth Feels Like” é o terceiro álbum de estúdio de Gwen Stefani como artista solo e conta com canções como “Used To Love You”, “Make Me Like You” e “Misery”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *