A renomada série de televisão “Grey’s Anatomy” não fará mais parte do catálogo dos serviços de streaming nos quais ela podia ser assistida: Netflix, Prime Video e Globoplay. Agora, a produção será única e exclusiva da Star+, nova plataforma da Disney.
“Grey’s Anatomy” no Star+
A informação foi confirmada hoje, 30 de agosto, pela assessoria do Disney+ ao site perfil Garotas Estúpidas. O motivo é bem simples: agora, com o lançamento do serviço Star+, a empresa quer reunir em um só lugar seus títulos mais voltados ao público adulto.
“A Anatomia de Grey” ou “Grey’s Anatomy” é uma série de drama médico, produzida nos Estados Unidos e criada pela roteirista Shonda Rhimes, também conhecida pelo seu trabalho em “Scandal” (2021-2018) “How To Get Away With Murder” (2014-2020). A obra está no ar desde 2005 e já soma 17 temporadas, tendo sua 18ª sendo confirmada em 10 de maio deste ano.
Saiba mais sobre o Star+
O Star+ estreia nesta terça-feira (31) e já consta com outros títulos grandes para se juntar à “Grey’s Anatomy”. É o caso da “Outlander”, outra série de sucesso da Netflix, “This Is Us”, “Modern Family”, “How I Met Your Mother”, entre muitas outras.
Como parte da estratégia para lançar o máximo de conteúdo inédito possível, a nova plataforma vai contar com novas temporadas bem aguardadas pelo público, como a 10ª de “American Horror Story”, a 11ª de “The Walking Dead”, a 3ª de “Impuros” e a 32ª de “Os Simpsons”.
No total, serão mais de 1.300 títulos das várias empresas da Walt Disney Company, como a Disney Television Studios, a FX, o 20th Century Studios, o Star Original Productions, a National Geographic Original Productions e outros. Há também o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN.
Gostou da novidade? Você pode conhecer os planos disponíveis e assinar o Star+ aqui.