Nesta última quarta-feira, 16 de novembro, Ludmilla compartilhou uma grande novidade com seus seguidores. A cantora agora faz parte da Academia do Grammy Latino como membro votante.
Ludmilla na Academia do Grammy Latino
Em seu Twitter, Ludmilla escreveu o quanto está contente com a notícia. “Tantas coisas aconteceram nos últimos dias, que até esqueci de contar para vocês que fui convidada para fazer parte da Academia do Grammy Latino como membro votante”, compartilhou a cantora.
“Feliz demais, nunca imaginei”, finalizou. A artista se junta a um seleto grupo de brasileiros que também fazem parte da Academia de uma das mais prestigiadas premiações da música, ao lado de Anitta e Alok. Com isso, os músicos têm direito de definir os trabalhos que serão indicados à premiação.
Além disso, Ludmilla é uma das indicadas este ano a Melhor Álbum de Samba/Pagode, com seu álbum “Numanice #2”, ao lado de artistas como Nego Alvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda e Péricles. Confira a lista completa de indicados aqui.
A artista também é uma das confirmadas para apresentar as categorias do evento, ao lado de Luísa Sonza e Anitta. Vale lembrar que a 23ª edição do Grammy Latino acontece na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, às 22h.
Leia mais: TNT exibirá o Grammy Latino 2022; como assistir?