in

”Gossip Girl”: veja a data de estreia da segunda parte

A primeira temporada do reboot de “Gossip Girl” foi encerrada nesta quinta feira (12). De acordo com o perfil oficial da série, os seis episódios da segunda parte chegam à plataforma HBO Max em novembro, ainda sem a confirmação de uma data específica.

foto: Reprodução/Twitter

O novo seriado acompanha a vida dos jovens da elite de Nova York e se passa nove anos depois da série original. O reboot é baseado nos livros de Cecily von Ziegesar e desenvolvido por Joshua Safran

Segunda parte de “Gossip Girl”: saiba mais sobre o reboot da série

Diferente do plot original, onde são necessárias seis temporadas para descobrir quem seria a ‘’gossip girl’’, no primeiro episódio do reboot o público já tem a confirmação dos personagens que estão por trás da trama. 

A série que originalmete retrata um mundo de Serena Van der Woodsen, Blair Waldorf, Chuck Bass, Dan Humphrey e Nate Archibald e suas tramas. Agora conta como personagens como: Julien Calloway, Monet de Haan, Luna La, Otto, Zoya Lott e Audrey Hope em papeis mais modernos que prometem trazer mais diversidade para o público. 

foto: elenco original de Gossip Girl/ Divulgação

O reboot teve a maior estreia por uma série original na HBO Max, o primeiro capitulo foi visto por mais de 555 mil pessoas apenas nos EUA de acordo com a plataforma de stream. 

foto: elenco reboot de Gossip Girl/ Divulgação

Nos episódios também é possível perceber uma voz ja conhecida. Kristen Bell, que originalmente era narradora da série de 2007, está de volta à primeira temporada para narrar os dramas e acontecimentos da mais nova versão. 

Foto: Kristen Bell/ Divulgação

Conta para a gente no Twitter o que você espera da segunda parte da primeira temporada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *