in ,

Gossip Girl: HBO Max divulga novo trailer do reboot da série

Foto: Reprodução/HBO Max

Na manhã dessa quinta-feira (10), HBO Max liberou um novo trailer do reboot de Gossip Girl. A produção é uma grande aposta da plataforma de streaming e estreia no dia 8 de julho.

Confira o trailer do reboot de Gossip Girl:

Saiba mais sobre o reboot de Gossip Girl

O seriado Gossip Girl sem dúvidas marcou gerações e é uma produção icônica. Essa nova versão contará a história de adolescentes de Nova York que estudam na escola Constance Billard e St. Jude’s, onde uma fonte anônima chamada Gossip Girl expõe todos os segredos dos alunos. A pegada da série é muito semelhante a original, apenas com alterações nos personagens e alguns detalhes nos enredos.

Nessa nova versão não teremos Blair ou Serena. São personagens novos, vivendo novos conflitos, apenas com o mesmo panorama da versão original: a moda, os cenários icônicos da cidade de Nova York e a vida luxuosa. Além disso, o elenco principal chama atenção pela diversidade e entre os atores temos nomes como Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevison.

Foto: Reprodução/HBO Max

Entretanto, dentre tantas mudanças, uma coisa continua a mesma: a voz da famosa Gossip Girl. A atriz Kristen Bell, responsável pela voz da nossa fofoqueira preferida na versão original, entre 2007 e 2012, está de volta e continuará a dublar a Gossip Girl. O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter assim que o novo trailer saiu.

Além disso, nesse novo trailer também conseguimos ver as adaptações da Gossip Girl às nova tecnologias. Nesse reboot, a Gossip Girl terá até mesmo uma conta no Instagram.

As expectativas são altas e para nós, brasileiros, a plataforma de streaming HBO Max só estará disponível a partir de 29 de junho. Além do reboot, a versão original da série também estará na plataforma.

Leia também: 7 momentos em que a trilha sonora de Gossip Girl nos deixou nostálgicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *