in

Giulia Be foi internada após desmaiar; cantora se recupera em casa

Giulia Be internada
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Giulia Be deu um susto em seus fãs na última sexta-feira (5), pois a mesma precisou ser internada. De acordo com a assessoria da cantora, Giulia teve um evento neurológico seguido por trauma cranioencefálico. Em outras palavras, a carioca sofreu um desmaio e bateu a cabeça durante a queda, ocasionando uma contusão cerebral.

Após o ocorrido, a cantora foi encaminhada às pressas ao Hospital SírioLibanês, em São Paulo. Por conta das lesões, Giulia Be teve de ficar internada para a realização de exames e observação. Contudo, para alívio dos fãs e familiares, Giulia recebeu alta da junta médica nessa segunda-feira (8), e seguiu para casa para ficar de repouso. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o seu estado de saúde é bom.

Por meio de suas redes sociais, Giulia gravou alguns stories e comentou sobre o ocorrido. Segundo a cantora, a queda provocou uma fratura em seu crânio. Essa fratura provocou um sangramento no cérebro da cantora, que precisou ficar em observação pelas 72 horas seguintes ao ocorrido para evitar uma hipertensão intracraniana. Além disso, a cantora também fez um post agradecendo as mensagens que recebeu e o cuidado da equipe médica do hospital.

View this post on Instagram

A post shared by GIULIA BE (@giulia)

De acordo com a cantora, os exames realizados detectaram que Giulia possui a síndrome vasovagal. Essa síndrome é consequência de um problema circulatório, que ocorre quando o sistema nervoso não consegue controlar o aumento da pressão sanguínea e dos batimentos cardíacos. Por conta disso, o corpo provoca um desmaio, para “desligar” as funções corporais que estão ocasionando o aumento dos batimentos e da pressão arterial, protegendo o organismo.

Leia também: Giulia Be é a brasileira com mais músicas no Top 50 Portugal em 2021

Giulia Be internada
Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *