in

Giulia Be divulga capa e data de lançamento de novo single, “FBI”

A cantora também lançou uma campanha de pre-save para a nova faixa

giulia be
Foto: Giovanni Bianco / Juliana Rocha

Ao longo da última semana, Giulia Be tem liberado algumas informações sobre seu novo single, “FBI” – incluindo capa e data de lançamento! As atualizações são feitas através de publicações em suas redes sociais. Confira uma delas:

A nova faixa da cantora chega às plataformas de streaming na próxima quinta-feira, dia 5 de maio. A novidade é descrita como o retorno da artista a canções mais divertidas, narrando situações reais com humor e inteligência; o que é uma das marcas que consagraram a carreira de Giulia, gerando identificação com o público.

Leia mais: Entrevista: Trio Pitayas, vencedoras do Queen Stars Brasil, comentam EP de estreia

Na última atualização, a cantora revelou a capa do novo single. Confira:

giulia be capa fbi
Foto: Giovanni Bianco / Juliana Rocha

Giulia Be lança campanha de pre-save para o single “FBI”

Além de utilizar as redes sociais para compartilhar detalhes de seu novo trabalho, Giulia Be também lançou uma ação de pre-save para sua nova música, “FBI”. Agora, quem participa da ação entra direto no close friends da artista!

Assim, a cantora promete que os participantes ficarão sabendo das novidades sobre o lançamento em primeira mão. É possível fazer o pre-save no Spotify e no Deezer. Para isso, é só acessar o site da campanha promocional.

Vale lembrar que as canções de GIULIA apresentam crescimento permanente nas plataformas. “Inesquecível”, por exemplo, atingiu a marca de 50 milhões de reproduções no Spotify; e “menina solta” se tornou a número 1 das maiores músicas solo de artistas pop reproduzidas no serviço, com quase 180 milhões de streams.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *