in

Giulia Be divulga capa de seu álbum de estreia, “Disco Voador”

O primeiro álbum de estúdio da cantora será divulgado no dia 22 de novembro

giulia be
Foto: Divulgação

Giulia Be divulgou, nesta terça-feira (8), a capa de seu álbum de estreia, denominado “Disco Voador”. O lançamento tem data marcada para o dia 22 de novembro, às 00h. Confira a imagem promocional:

giulia be disco voador
Foto: Divulgação

A temática do primeiro álbum da cantora já vem sendo trabalhada desde o ano passado, com o lançamento de “LOKKO”. A faixa, que foi divulgada em junho de 2021, traz uma relação com os astros, numerologia e espiritualidade – temas que serão compõem o conceito do projeto.

Leia mais: Charli XCX em São Paulo: veja qual será o show de abertura

Leia mais: Louis Tomlinson anuncia novo single, “Silver Tongues”

O disco incluirá, entre outras faixas, a canção “matching tattoo”. Os fãs da artista já aguardam o lançamento da faixa há algum tempo. Em maio deste ano, Giulia publicou um pequeno spoiler do single, junto de uma mídia romântica com seu namorado, Conor Kennedy. Ouça:

View this post on Instagram

A post shared by GIULIA BE (@giulia)

“Disco Voador”, álbum de estreia de Giulia Be, chega após sua estreia como atriz

 O álbum de estreia de Giulia Be chega quase dois meses após a divulgação de “Depois do Universo” – filme que marca sua estreia como atriz. A artista protagoniza o longa nacional ao lado do ator Henrique Zaga. O filme de drama tem direção e roteiro assinados por Diego Freitas.

Na trama distribuída pela Netflix, Giulia vive Nina, uma jovem pianista que sofre de lúpus desde criança. Enquanto espera por um transplante de rim, ela acaba firmando uma conexão inesperada com o médico Gabriel (vivido por Zaga).

Além de estrelar a produção, Giulia Be canta a música-tema do filme. Com título homônimo ao longa, a faixa é apresentada em duas versões: uma na língua portuguesa, e outra na inglesa. Confira o clipe do single:

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *