in

Giovanna Grigio irá protagonizar adaptação do livro “Perdida”

Atriz fez o anúncio nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer sucesso em “As Five” e “Rebelde“, trama da Netflix, a atriz Giovanna Grigio foi escolhida para protagonizar o filme “Perdida“. O longa é uma adaptação do livro de Carina Rissi, produzida pela Disney com previsão de estreia nos cinemas para 2023. A atriz fez o anúncio nesta quinta-feira (19) através da sua conta no Instagram.

Além de Giovanna Grigio, o elenco de “Perdida” conta com Bruno Montaleone

O livro, que vendeu mais de 700 mil cópias no Brasil, é o primeiro da saga composta por seis obras: “Perdida”, “Encontrada“, “Destinada“, “Prometida“, “Desencantada” e “Indomada“.

A trama da primeira obra conta a história de Sophia, uma jovem que ama tecnologia e nunca teve a intenção de viver um grande amor, porém tudo muda quando ela, acidentalmente, é transportada para o século 19 e conhece Ian Clarke. Enquanto tenta voltar para o presente, a protagonista vive inúmeras aventuras e se apaixona pelo mocinho, que será interpretado por Bruno Montaleone.

Leia também: Nasce filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

“Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindos dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só pra me encontrar de novo. A Disney no Brasil (já posso me considerar princesa da Disney, né?) vai levar para os cinemas o best-seller Perdida”, comemorou Giovanna.

Bruno também comemorou o novo projeto. “Que prazer dividir com vocês que a Disney no Brasil vai levar para os cinemas o best-seller Perdida. E estou muito honrado em anunciar, oficialmente, que faço parte do elenco desse grande projeto interpretando Ian Clarke”, disse.

Produzido pela Filmand em parceria com a Disney, o elenco principal foi escalado com Bia Arantes, Nathália Falcão, Luciana Paes e Emira Sophia.

De acordo com o site Notícias da TV, “Perdida” seria adaptada para a plataforma da HBO, mas a empresa abriu mão dos direitos, que foram comprados pela Disney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *